segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Olá pessoas... Bem vindos ao meu blog... Minha casa de bonecas... Meu refúgio. =)
...Bem criei esse blog pra ter um lugar pra escapar quando tudo a minha volta estiver me sufocando...
Esse é o meu primeiro post e é mais sobre mim do que o blog '-'
2010 está acabando.. talvez para o meu alívio porque eu quero que com ele fique para trás tudo que foi ruim e que 2011 seja um recomeço...

Sei que fazer promessa de ano novo vida nova é mais difícil na prática mas não custa tentar, uma coisa que nunca morreu em mim mesmo nas horas mais difíceis foi a esperança, então tenho que acreditar que ano que vem tudo vai ser melhor...

Eu foi até desencorajada a criar esse blog por causa de implicâncias...  Isso é o topo da lista de coisas que eu odeio, que é me colocar pra baixo qdo eu estou tentando levantar. Qual o problema eu ter um lugar MEU como passatempo? u.ú 

Bah... um monte de coisas me tiraram do sério em 2010 e espero que não se repitam... Tipo assiiiim, só quero viver minha vidinha em paz sem ser invadida u.ú Não intrometo na vida alheia então não custa nada fazer o mesmo.

Então é isso... Minha ''Maison de Poupées'' está oficialmente de portas abertas hoje e espero compartilhar muitas coisas com vocês leitores queridos *---*

Por enquanto foi só um post mal humorado pra falar desse ano que não acaba logo rsrs. Mas os próximos serão melhores e mais interessantes. Promessa pra 2011 huhuhu
Bom... eu tenho uma lista bem longa de coisas que quero fazer em 2011 mas isso é assunto pra outro post hehehe.


Ahhh não liguem pra cara do blog, eh que eu nom sei mecher com HTML e CSS e tô tendo que me virar mas uma hora eu consigo algo mais elaborado e a minha cara *---*

Xoxo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...