sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Templates para blogger

Oi meus amores e minhas amoras *_* Aqui estou eu de volta depois de uma semana de férias em Cabo Frio, dá até pra fazer um post sobre isso dpois kkkk comprei várias coisinhas legais lá *_* mas ainda não tirei fotos então eu escrevo dpois...<3

Tava morrendo de saudades do meu bloguinho xD Tenho várias coisas pra atualizar... Eu queria postar com mais frequência mas não consigo T_T


Mas enfim... É melhor eu escrever sobre uma coisa de cada vez não é? Então hoje vou postar os meu templates ^_^
Criar templates virou meu nobo hobbie quando eu tenho tempo livre e eu adoooro, ainda estou aprendendo umas coisinhas mas pretendo fazer uns mais elaborados e feitos com capricho... O template atual do blog foi feito pra mim, funciona direitinho e é só vocês fuçarem nele pra ver como tem detalhes mínimos ^^ Ainda não tá perfeito mas eu chego lá :]

Então aqui estão dois dos meus templates que vou disponibilizar pra downloads, por enquanto são só esses mas pretendo fazer vários outros :D

Esse é o template Girls Just Wanna Have Fun ^_^ Eu adoro ele, pra visualizar clique aqui visualizar template
Para baixar clique aqui> DOWNLOAD

Esse é o template Hime Gyaru, é muito mais básico mas eu acho fofinho também :] Vou fazer outro template gyaru bem mais elaborado que esse... Pra visualizar clique aqui
template gyaru
Para baixar clique aqui > DOWNLOAD

E então oque vocês acharam? Estou aprovada? Rsrsrs Eu fiz vários outros mas não vai ter como visualizar e nem postar a screenshot infelizmente =/ Mas eu prometo que os próximos eu vou postar aqui com certeza ^^

2 comentários:

  1. Eii Flor! Tudo Beem? Aki Ameei muito seu Bloog Tudo Perfeitoo aki.... Eu queriia q vc fisseze um temaa pra miim... Eu naao queriia uma temaa muito rosinha mais coloridoo.. taah Qualquer coisa me manda por msn (naatybastos@hotmail.com) Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oiee tem algum sobre esmaltes ?
    bjuss

    vernizpreferido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...