terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aniversário de 1 ano do blog

Oi amores! Hoje meu blog faz 1 ano *-*
Queria agradecer vocês que me seguem e visitam e comentam... Sei que muuuita gente passa por aqui e não deixa nenhuma marquinha mas tudo bem, estão aumentando os números do meu contador de visitas e isso faz alguma diferença pra mim.

Eu comecei o blog no final do ano passado, e de modo geral não tinha sido um bom ano pra mim. O Maison de Poupées fez parte do meu 2011 e vai continuar fazendo parte de todos os anos que eu tiver pela frente. Eu comecei meio sem pretenções... queria um blog feito inteiramente por mim, com templates meus e com assuntos que eu gosto de falar. Primeiramente eu faço os posts com capricho e dedico um bom tempo a eles enquanto estou aqui escrevendo. Infelizmente muita gente passa por aqui, não comenta, não avalia e nem responde a enquete mas tudo bem.

Em 2011 eu tive mais de 21Mil visitas e conquistei algumas seguidoras *-* Sei que são poucas que me seguem mas não são pessoas pretenciosas que me seguiram só pra ser seguidas de volta e eu gosto disso. Obrigada a todas!

Também agradeço as pessoas que comentam, que gostam das coisas que escrevo e sempre estão aqui. Pode parecer bobagem mas eu fico super feliz quando alguém gosta do que eu faço.

Meu blog ainda é um bebezinho comparado aos grandes blogs que tem por aí. Mas eu sou universitária, tô indo pro meu último ano de faculdade e também fiz e vou continuar fazendo estágios, então não tenho tanto tempo pra me dedicar e o blog é um hobby no momento. Mas quando eu puder pretendo ampliá-lo, colocar mais assuntos, talvez parcerias e fazer sorteios pros leitores. No momento não tenho muito seguidores então nem rola fazer sorteio por enquanto, mas quando o blog crescer eu pretendo rsrsrs.

Bom amores e amoras! Pra terminar meu discurso... xD
Desejo um Feliz 2012 para todas as blogueiras, blogueiros e visitantes! Que seja um ótimo ano cheio de visitas comentários e seguidores pra todos hahaha

Beijinhos, adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...