quarta-feira, 18 de abril de 2012

Unhas do dia: Nail art de maçãs

Oi amoras, hoje vim mostrar outra Nail Art que eu fiz, dessa vez é bem mais simples e fácil de fazer. Eu tirei fotos do passo a passo mas é tão fácil que nem precisava rsrsrs... Eu tenho várias idéias de Nail art pra fazer mas eu canso rápido então eu fico intercalando entre desenhar e pintar as unhas normalmente. As próximas eu pretendo fazer marmorizadas, o que vocês acham? ^^

As unhas do dia são essas:


Pra fazer eu usei os seguintes esmaltes:


Esse verde era o único que eu tinha mas se vocês usarem um mais escuro vai ficar melhor

Bom meninas, é muito fácil, o acabamento não ficou dos melhores e teria ficado melhor com um verde mas escuro. Eu não gostei muito porque não era esse o resultado que eu queria ;P rsrs
Pra fazer eu me inspirei nessas unhas:

Bem melhor né? Eu não fiz a maçã verde porque eu não tenho essa cor :( O passo a passo dessa unha é o mesmo que eu fiz, só que usando cores diferentes. É isso meninas, espero que vocês gostem xD^

Créditos pela Nail Art : luuthienluv

Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...