quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unhas de Caviar

Hoy amoras!!!

No mundo dos esmaltes sempre tem novidades e quando você acha que já esgotaram as fontes de criatividade surge uma coisa nova. Pois é, a coisa mais inusitada que eu já vi, com certeza são as unhas de caviar. Eu sei que parece ser a coisa mais estranha do mundo mas quando eu vi as fotos na internet achei bem legal  *-* Se você ainda está boiando no assunto, então aqui vão algumas fotos pra você entender:




Até achei que ficaram bonitas mas devem ser meio incomodas, não sei se eu usaria. Eu não procurei e não sei se no Brasil vendem esse marca. Acho que em lojas de artesanato talvez você encontre essas bolinhas, mas tem que ser muito pequenas, não vai sair colando miçanga nas unhas que fica um horror, completamente o oposto do luxo que é o caviar. ( Se vocês quiserem pesquisar na net, tem cara unha brega com miçanga colada que meu Deeuss o_o)

E aqui um vídeo pra vocês verem melhor essa belezinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...