sábado, 23 de junho de 2012

Eu quero ficar ruiva!!!

Oi amoras >_<





Pensem numa pessoa que está quase arrancando os cabelos de vontade de ficar ruiva. Imaginou? Pois é, sou eu ;p kkkkkk. Então, já faz um tempão que eu estou doida, maluca, pirada de vontade de mudar de visual. Faz dois anos (eu acho, sou lerda e nem lembro mais), que eu não pinto o cabelo. Resolvi encarar a dura missão de abandonar as tintas e cortar as pontinhas (com muita dó e chororô) só de vez em quando pra deixar o cabelo crescer. Só que eu não tô aguentando mais ficar com a mesma cara, já mudei de corte, fiz franjinha mas nada radical e isso tá me matando. Entre as minhas amigas (hello pseudomonas xD) eu sou a única que está com a cor natural do cabelo e elas estão loiras x.x. Uma tentação a mais pra mim já que a mudança delas me deixa mais louca pra mudar também D:

Então, minha prioridade é deixar o cabelo crescer pra depois fazer qualquer mudança nele, até porque, querendo ou não descoloração e tinta danificam o cabelo e esse é um problema a mais que eu não quero ter, além dos gastos com manutenção $_$

Se você também está na lista das que querer tem os cabelos ruivos, sugiro que não olhem as imagens abaixo pra não chorar lágrimas de canivete de inveja desse cabelo maravilindo (meu caso kkkkk)  u_u

























Bom, eu avisei né? Se você desceu até aqui azar o seu meu bem u_ú Se antes você não queria ter cabelos ruivos aposto que agora você quer ;p kkkkkk É lindo não é?

Bom, a dona desse cabelo invejável é a vichollo e eu conheci através do blog conspirantes. Aliás, não é só o cabelo dela que é lindo, morra de inveja mais ainda haha. Se você sentiu uma invejinha então nem visita o flickr dela, se não você morre. (em 7 dias, uhuhuh) kkkkk
Eu tô numa fase que eu sinto uma necessidade enorme de fazer alguma mudança no visual sabe... E vou ver quantos meses, dias ou horas eu vou aguentar ficar sem mudar o meu cabelo OMG, que difícil D:
Até lá vou continuar lamentando não ter nascido ruiva como as minhas tias e o meu pai ;-;


























Isso é o mais próximo que eu consigo chegar dos cabelos ruivos ;-; No sol meu cabelo fica com esses reflexos, mas mesmo assim, sem ser no sol eu fico praticamente morena T_T Adoro a cor natural do meu cabelo mas eu preciso mudar, tipo assim, agora?! hahaha

Então amoras, desculpem se eu tiver passado vontade em vocês, bem feito, não mandei me visitarem... Rummm u_ú Ainda vou ficar ruiva e  de cabelos lisos até a cintura nem que eu tenha que colocar apliques ou alongamentos. Me aguardem mulherada o/

Beijinhos, obrigada pela visita e comenta se não você será assombrado por mim a noite! Nhaack!!!

Um comentário:

  1. esta cor de cabelo e linda,gostei das imagens ja eu quero deixar meus cabelos castanhos azul petróleo não me pergunte pq so quero http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...