quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmalte do dia: Plush Plum - Mary Kay

Oi amoras!

O esmalte do dia na verdade nem é do dia mais porque eu já tirei ele, kkkkk. Fiquei enrolando pra postar as fotos que foram tiradas no dia que eu fiz as unhas -.-
Esse esmalte lindo foi presente de aniversário, aliás, tenho outros produtos da Mary Kay que ainda quero mostrar aqui. É a segunda vez que eu uso, e da primeira vez eu tinha tirado fotos que ficaram lindas mas eu apaguei acidentalmente da câmera, cry...


A cor é linda e essa embalagem é um luxo *-* Essa edição é limitada e infelizmente acho que não vendem mais. Minha amiga que é revendedora disse que esgotaram rapidinho e nem ela conseguiu comprar. Cada frasco custa R$18,00. Achei meio caro, já que a qualidade é inferior a das marcas nacionais, que aliás são bem mais baratas. Eu tive que passar três camadas pra cobertura ficar satisfatória. Passando duas camadas não fica uniforme e quando eu tirei foto com flash ficou ruim. Além disso também achei outros dois pontos negativos: demora muito pra secar (minhas unhas estragaram mesmo já tendo passado mais de duas horas que eu tinha pintado as unhas) e o pincel aplicador é muito pequeno e não vai até o fundo do frasco, não é muito prático.


Bom, é isso meninas. Essa cor é lindaaaa e não é difícil encontrar alguma parecida. Ontem na perfumaria eu encontrei um da impala que é quase igual.  Aliás comprei 4 esmaltes novos (socoooorro, tô viciada). kkkkk
Logo logo eu volto com mais posts de unhas do dia ^^.

Beijinhos, xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...