sexta-feira, 13 de julho de 2012

Playlist: Dia Mundial do Rock

Hello galera!!!

Hoje eu quis fazer um post com playlist por que hoje é dia de Rock bebê!!! Haha
Pois é, julho e em plena sexta feira 13... Todo mundo já deve ter tido uma fase meio roqueira na vida e comigo não poderia ter sido diferente. Nos meus 13 anos aos 16 foi o auge dessa fase e eu adorava desde o pop rock mais suave até as músicas góticas mais pesadas. Então eu resolvi colocar nessa playlist as músicas que marcaram essa fase. São músicas famosas que vocês devem conhecer e com certeza vão sentir um pouquinho de nostalgia *-* Então, bora apertar o play?

ACDC- Back in Black



Nirvana - Smell like teen spirit



Rolling Stones - Satisfaction


Foo Fighters - Times like these



Creed- My Sacrifice




Green Day- Boulevard a broken dreams



Oasis- Wonderwall



Incubus- Wish you were here



Hoobastank- The Reason



Evanescence- Bring me to life



Bom, agora chega né? Faltaram muitas bandas que eu adoro nessa playlist mas fica para a próxima, rsrs... Beijinhos e feliz dia mundial do Rock ;***

2 comentários:

  1. adorei os videos....
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. ''Todo mundo já deve ter tido uma fase meio roqueira na vida'' Falou tudo guria eu também já tive a minha HUAHUAHAUHAUAH

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...