quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas da semana: Degradê turquesa e roxo

Oi amorinhas >_< Hoje eu vim fazer mais um post de unhas... Não estou atualizando essa categoria com frequência por que a minha câmera não estava colaborando, deixei de fotografar várias unhas que ficaram lindas ;( Maaas, hoje ela resolveu funcionar direitinho e eu tirei algumas fotos.

Dessa vez eu fiz um degradê com esponjinha usando os esmaltes: Sereia (impala) como base para o degradê, Tuquesa (Big Universo) e noite quente (colorama) aplicados direto na esponjinha úmida para fazer o degradê e pra finalizar usei o disco ball (impala por cima.

O resultado foi esse:



























Eu adorei a combinação e a foto com flash eu achei as cores tão ''lime crime'' hahahaha. Quanto a limpeza das unhas eu não fiquei muito satisfeita, eu tava sem acetona e tive que limpar com óleo de banana e o acabamento não ficou perfeito x.x (eu sou muuuito exigente). Minhas unhas estão enormes né? Tem gente que morre de inveja mas eu nem ligo para o tamanho, na verdade tenho até um certo preconceito de tanto meu pai me amolar e chamas minhas unhas de unhas de gavião ¬¬ kkkkk


Agora chega de conversinha né? Beijinhos xoxo ;*

Até a próxima, comentem e avaliem se quiserem ^^

3 comentários:

  1. nossa, que lindas! Gostei muito. Seguindo de volta :D

    Beijos!
    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas! *-*

    Obrigada pela visita e por seguir , já estou seguindo aqui também!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...