terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inspiração: Halloween

Oi amoras!!!

O Halloween está chegando e com ele vem muitas festas à fantasia e pensando nisso eu fiz esse post com inspirações de decoração, makeup e fantasias. Espero que vocês curtam xD


 Muito criativas essas abóboras *-*
 Abóboras...
 E mais lanternas de abóboras... Não dá pra imaginar um tradicional Halloween americano sem elas né?










 Muito legal essa boca (de monstro?!) Parece fácil mas eu nem tento kkkkkk
 Comidinhas super criativas *---*                                                                                                          

E pra terminar tinha que ter uma Nail art né? A maioria das que eu achei eu não curti muito. Dessas a que eu mais gostei foi a unha de aranha ^^

É isso Gentchy! Talvez eu faça mais um post só com fantasias. Daqui uns dias tem a festa de ''Faltam 100 dias'' da facul e os formandos vão fantasiados *-* Já escolhi a minha, não vou falar o que é.. Miaauuu ;x
kkkkk Beijinhos xoxo ;*

3 comentários:

  1. Eu adoro halloween
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post muito criativo, ganhou mais uma seguidora flor , e se puder retribuir eu vou ficar muito feliz, um mega beijo e fique com DEUS ;*
    http://lindas-debonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da imagem das abóboras. A foto parece até de mentira rs. A katy tbm está incrível (como sempre).

    Beijos!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...