sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Playlist da semana- Alanis Morissette

Oi amoras!

Hoje eu estou aqui pra postar uma playlist e pra atualizar o blog. Esse ano é o meu último na faculdade e eu estou meio frustrada, assustada e cheia de preocupações. Não está rolando de ficar atualizando o blog enquanto eu deveria estar estudando. (Suspiro) Não é atôa que eu escolhi Alanis Morissette, as músicas dela conseguem me deixar bem quando eu estou precisando e são simplesmente lindas <3


Enfim, não sei se vocês compartilham o mesmo gosto musical que eu. Eu já tenho 21 anos, então músicas teens e pops já não fazem a minha cabeça. Adoro bandas dos anos 90 e gosto de músicas que tocam a alma e me fazem sentir bem. A cantora que eu escolhi hoje todo mundo com certeza conhece ou já ouviu falar e ela é a tradução do que eu disse, as músicas dela são simplesmente mágicas.

E como a Alanis está com CD novo e eu apaixonei pelo estilo dele, que tem músicas tranquilas  *-* Achei que a capa do CD com esse céu lindo tem tudo a ver. É pra se sentir perto do céu mesmo.

A primeira música que escolhi é justamente o primeiro single do cd novo e está tocando muuuito nas rádios. ''Guardian''



A segunda música que escolhi é 'Til You, é uma das minhas favoritas do CD novo. É um som doce, daqueles que trazem paz sabe?! ^^ Ela é mais lenta, algumas pessoas vão achar que é música pra dormir mais tudo bem, kkkk.



Eu A-DO-RO essa música, muito muito mesmo!!! *----* Alanis é mágica pra mim, sem mais.



Se não me engano essa música também foi uma das escolhidas como Single. O nome dela é Lens. Gosto do refrão dela mas não tanto quando eu gosto das outras.



Permission é uma música linda. Tô muito no clima ''Alanis Morissette'' gente. Então não tem como eu não amar as músicas dela *--*


Por último escolhi a música ''Guru'' ela tem um toque indiano muuuito legal e é um som diferente dos outros do cd. Muito mágica <3 Ok, parei de falar que Alanis é mágica, essa foi a última u_u (Mas também né? o post está acabando, kkkkkk)



É isso amores, indico muito esse CD pra quem gosta desse estilo. Ouçam todas as músicas de todos os CDs dela *----* Essas são as músicas que eu mais gostem, espero que vocês gostem e até a próxima ^^

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...