quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oi amores e amoras!!!!



Esse post eu senti uma necessidade enorme de fazer, por que eu fico muito feliz quando recebo comentários no blog, elogios e quando meus posts são úteis sabe. É muito legal quando alguém entra em contato comigo pelo formulário e me manda e-mails com as mais diversas dúvidas, eu fico muito feliz em poder ajudar.
Eu procuro sempre retribuir as visitas e responder os comentários, quando eu não respondo no meu blog é por que eu respondi direto no blog da pessoa, até por que assim fica mais fácil dela ver minha resposta e assim eu fico conhecendo o blog delas também. Só quando o comentário é anônimo que não tem jeito mesmo de retribuir  mesmo, mas eu respondo também e o legal é que essas pessoas voltam no meu blog pra ver se eu respondi e isso é muito gratificante <3
O meu blog é apenas um hobby mas mesmo assim tenho o maior carinho por ela justamente pelas pessoas que gostam daqui. Quando eu olho meu e-mail e tem notificação de novos comentários eu fico super feliz,  só não gosto quando as pessoas só chegam e comentam '' Seguindo, me segue de volta?'' Aff, por favor não façam isso, ou se a sua intenção for que eu siga você, pelo menos leia meu post e faça um comentário que tenha a ver com o que eu escrevi, assim vou me interessar em te visitar de volta e quem sabe até te seguir, ok?
Então, é isso xuxus :)
Muito obrigada por tudo, pelas visitas, pelos comentários e principalmente por me seguirem >_<

Beijo Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...