quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu vício: Pretty Little Liars

Oi amoras!

Aqui estou eu com peso na consciência por não estar postando com a frequência que eu gostaria :( 
Mas, deixando isso de lado, hoje eu vim falar de uma das séries que eu mais amo nessa vida, que é Pretty Little Liars. Tem algumas outras que eu acompanho também mas vou falar sobre elas em outros posts.



Então, eu comecei a assistir PLL numa época que eu estava acompanhando The Vampire Diaries e a série estava num intervalo e queria assistir outra coisa em quanto não começava e Pretty Little Liars era uma série que estava no comecinho ainda, aí eu não tive preguiça de baixar os epis, já que não eram muitos.


Pretty Little Liars é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. 
Primeiro episódio8 de junho de 2010
Tema musicalSecret
Emissora originalABC Family
GênerosMistérioThrillerDramaTeen drama


Resumindo com as minhas palavras (e eu sou péssima nisso) a história se passa em Rosewood,  e as protagonistas são as cinco amigas, Alisson, Emily, Spencer, Aria e Hanna. A série começa após 1 ano do desaparecimento misterioso de uma delas, que é a Alisson. Durante um ano, as quatro amigas seguiram a vida delas, até que um dia a polícia encontrou em uma casa um corpo que supostamente era o da Alisson e depois do funeral dela, as quatro Liars começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa que conhece o segredo delas e que assina as mensagens como ''-A''. A partir daí  elas vão descobrindo coisas sobre o passado da Alisson e descobrem que ela não era o tipo de amigas que elas imaginavam, que era uma pessoa manipuladora e que tinha muitos segredos, e os segredos delas também vão sendo revelados e usados contra elas. Então as amigas começam a investigar e tentar descobrir quem é a ''-A''  e muitas coisas vão acontecendo e é como se elas fossem parte de um jogo onde quem manda é a pessoa misteriosa, ou melhor o time misterioso da ''-A''. ( Se pareceu ruim é por que não sou boa em contar histórias, mas PLL é bem mais intensa do que eu consigo escrever sobre rsrsrs)


No primeiro episódio eu não estava entendendo muita coisa, era muito suspense em volta de assuntos que eu não tinha ideia, mas, como em todos os episódios de PLL sempre tem uma ''surpresa'' no final que faz você querer assistir o próximo episódio e assim você vai se envolvendo e conhecendo os personagens e quando você percebe, já está viciado hahaha. Não é uma série que você se apaixona logo de cara, eu no começo não entendia muito as personagens e achava as liars meio superficiais, mas depois cada personagem foi ganhando destaque e profundidade e hoje eu não consigo dizer qual a minha personagem favorita por que eu adoro todas elas, juro pra vocês que é muito difícil escolher só uma rsrsrs.

O ponto mais alto da série e que pra mim é a melhor qualidade de PLL, é que é totalmente imprevisível. Todo mundo tem algum segredo e está envolvido com a morte da Alisson e praticamente não tem como definir quem são os mocinhos nem os vilões por que aos poucos vão sendo revelados alguma ''fragmentos'' dessa história toda e as pessoas que menos suspeitamos acabam surpreendendo. A maneira como a série vai se desenrolando também é muito envolvente por que você descobre as coisas junto com as liars, não é como na novela que você sabe que a Morena foi traficada, kkkkk. Outra coisa legal, é que é muito difícil acertar os palpites, ou seja, você sempre fica chocado com as coisas que acontecem  *-*

Bom, eu não sei se fui clara ou se consegui despertar o interesse de alguém pra assistir a série, mas se vocês gostam de suspense esse série é ''A SÉRIE''. Pretty Little Liars tem um público mais feminino por ter o centro principal uma história envolvendo cinco amigas, mas se você for homem tente assistir sem preconceitos por que o roteiro é muito bom mesmo!!!

E pra terminar a música da abertura, que tem um clipe bem sombrio e a letra tem tudo a ver com a série *-* Amo!!!




E aí, vocês já assistiram? o que acharam? Me contem!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...