quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minhas lentes da Bausch & Lomb

Oi amorinhas ^^

Já faz um tempão que eu estava querendo fazer esse post mas por falta de fotos só hoje que deu.
Bom, já faz muito tempo que eu queria comprar lentes mas eu queria circle lenses, aquelas lentes coreanas que deixam os olhos maiores. Eu até cheguei a quase comprar em um site que tinha de pronta entrega, mas a vendedora fechou com outra cliente antes e eu fiquei sem :(
Mas, pensando melhor eu até tive sorte. Era uma circle lense da GEO modelo nude Golden Blue se não me engano, mas depois eu vi reviews dela e não ficava exatamente do jeito que eu queria. Além do mais eu não sei se saberia colocá-las por causa do tamanho rsrsrs.
Acabei optando por comprar as lentes da Bausch & Lomb que vende no Brasil, e é de uma marca super segura e confiável. As que eu comprei são da cor grey (cinza), tem 14mm e validade de 1 ano. Eu pesquisei bastante antes de escolher a cor e eu queria que meus olhos ficassem claros, mas não aquele azul artificial de lentes de contato, por isso eu optei pela cinza ^^.


Bom, essa foto eu tirei contra o sol, por isso minhas pupilas estavam contraídas e dá pra ver a cor natural dos meus olhos. Qualquer lente que vocês forem comprar vão ter esse espaço para a pupila dilatar, se não vocês não vão enxergar nada em ambientes com pouca luz.
Minha sobrancelha tava zuada nessa foto -.-'' Mas a make tava legal rsrs



Mais uma foto das lentes ;) Super destaca a make né? Bom, o tom delas varia de acordo com a iluminação mas ele é mais puxado pra um azul claro que fica lindo em fotos. Infelizmente não é uma lente que fica natural e imperceptível. Se você olhar de perto dá pra ver ela é em forma de pixels, dá pra ver os pontinhos... E se o ambiente for claro dá pra ver a cor do olho em volta da pupila, a não ser que seus olhos sejam muito pretos. Tem gente que usa no dia a dia, mas eu só coloco quando quero fazer alguma maquiagem diferente e tirar fotos.

O site que eu comprei minhas lentes é o LENTES WEB que eu encontrei em um site de pesquisa de preços e esse era o que estava mais barato. Em outros sites, o preço que eu paguei no par, não daria pra pagar nem uma lente. Mas o motivo é que nos outros sites eles vendem o kit, que vem a lente o estojo, case e solução de limpeza. No meu veio só as lentes e a case. Mas eu comprei o kit de solução de limpeza na farmácia e custou R$45,00 e vem um RENU de 60ml e um de 120ml eu acho. De qualquer forma saiu muito mais barato do que se eu comprasse em outro lugar.

O atendimento do site Lentes Web é excelente, eles respondem muito rápido e tem o chat online onde os atendentes respondem super rápido, não demora nem um minuto e você tira todas as suas dúvidas. Eu amei isso. O site também ter certificados de segurança e além de ter um desconto meu frete foi grátis na época. Só demorou pra chegar porque eu comprei bem na véspera do Natal e eles são de Curitiba, só recebi as lentes no primeiro dia útil do ano, mas foi por causa dos correios e feriados. Sempre tem esses atrasos de fim de ano, mas em uma época normal demoraria uns 5 dias, pelo que eu vi no rastreamento. Eu super recomendo esse site e olha que não sou parceira deles pra estar fazendo propaganda, é por que é seguro mesmo.


As lentes vieram dentro de uma caixinha enrolada em plástico bolha. Só veio as lentes mesmo e a case, por isso eu paguei bem mais barato.


As minhas lentes são sem grau, e com a curvatura padrão. Essa embalagem vem com as lentes mergulhadas em uma solução estéril, e depois que você abre começa a contar a validade de 1 ano das lentes. Vale lembrar que você precisa de uma solução específica para guardar as lentes e tem que trocar todos os dias. E o estojinho de guardar deve ser trocado todo mês.

Esse é o recibo e cupom fiscal da loja, que veio tudo certinho. É importante guardá-los caso você tenha algum problema com as lentes, para uma possível troca.

Essas são as lentes e como dá pra ver elas são bem cinzas fora do olho. A foto não está tão próxima mas elas são ''pintadas'' em forma de pontinhos e riscos nas bordas. Eu não tenho nenhuma foto próxima o suficiente pra mostrar esse detalhe :/



Essa foto eu roubei do blog da Sehziinha, rsrs. A lente dela é a mesma que a minha (inclusive tem muitas blogueiras famosas que usam essa lente). Na foto da Seh dá pra ver os detalhes mais de perto. Só olhando beeem de perto mesmo que dá pra ver que ela não fica muito natural, mas é linda mesmo assim rsrsrs.

Quanto ao conforto da lente, eu dou 4 estrelinhas, não sei se é por que eu não estou acostumada e usei pouquíssimas vezes, mas no início fica parecendo que você tem areia nos olhos ou fica ardendo um pouco. Dependendo você tem que tirar a lente e limpar por que pode ter alguma sujeira que dá essa sensação do ''olho arranhando''. Se tiver bem limpinha não vai incomodar.

Já contra a naturalidade, eu não achei muito natural pessoalmente. Mas em fotos fica muito bonita, desde que não seja de uma distância  muito próxima.

Aqui uma foto da minha cor natural ^^ É castanho mas nessa foto por estar na luz ficou claro e como eu tava maquiada e usando cílios postiços eles ficaram bem legais até, mas sem make e sem cílios postiços meus olhos são bem pequenos e sem graça ;-; rsrsrs Essa make é quase a mesma que eu fiz nas fotos da lente só que eu não estava usando máscara para cílios azul nos cílios inferiores como eu usei na make anterior.

Bom, é isso, se alguém tiver dúvidas sobre as lentes, perguntem nos comentários ^^ Se minha câmera colaborar talvez eu faça mais posts com maquiagem usando elas. Beijinhos 

xoxo ;*

4 comentários:

  1. Tem dessa lente com grau?
    Eu preciso delas pra ir no festival de anime HUSAHSA'
    São muito lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiih, então minhas lentes não tem grau por que eu não preciso, mas essas lentes você pode encomendar com grau sim, mas acho que precisa de receita médica nesse caso. Entra no site da lentes web pra saber mais, tem outras cores lindas também ^^

      Beijo

      Excluir
  2. Ficou perfeita *---*

    Super natural! Adorei sua resenha!

    beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me manda o site dessa lente :-)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...