domingo, 3 de novembro de 2013

Unhas da semana: Esmalte Leme da Impala

Hello amoras!

Mais um post de unhas ^^

Dessa vez eu não fiz nada de diferente, só passei o esmalte mesmo, que é um rosa bem barbie da impala e eu adorei a cor, que é bem clarinha e ficar super delicada nas unhas. Também estou com as unhas enormes e até estou gostando delas assim \o/


Na verdade já faz 12 dias que eu estou com esse esmalte nas unhas (tirei a foto no dia que fiz) e ele não estragou nem um pouquinho nas pontas, mas como minha unha cresce rápido e a cutícula também já está na hora de tirar e fazer as unhas de novo. Eu fiquei esse tempo todo com o esmalte porque ele não estragou, (odeio unhas descascando), e por preguiça de fazer as unhas de novo também, eu ando super desapegada delas e as vezes passo semanas sem esmalte, isso é um dos motivos pra eu atualizar pouco a parte de unhas do dia do blog, sorry ;-;

Espero que vocês tenham gostado da cor ^^

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...