quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmaltes 3D

Oi amoraas xD

Hoje meu post é pra mostrar os esmaltes 3D da Top Beauty... Já faz tempo que comprei mas só agora que estou postando D: rsrsrs
Eles são lindos e eu tenho 4 cores, não sei quantas tem a coleção completa por que infelizmente por aqui só achei esses quatro e só em uma loja T.T Já até acabaram e não encontro mais em lugar nenhum =/

São esses aqui:

a embalagem deles é muito linda não acham? As cores também, principalmente a rosa. Na verdade esses esmaltes tem muuuuuito gliter, e dependendo da luz eles eles brilham, já quando a luz não bate diretamente neles, eles ficam com uma cor meio prata...

Os nomes das cores na ordem são: Expression of night , Psy, Big Bang e nature's effect ^_^ Eu aconselho a passar um esmalte cremoso da mesma cor por baixo, mas se não quiser é só passar umas três camadas que fica igual a cor no frasquinho mesmo.
Eu não tirei foto deles nas unhas por que não dá pra ver direito e eu fiquei com preguiça Ç-Ç Se eu tivesse mais seguidoras e meu blog fosse mais popular eu até faria um sorteio de esmaltes mas vou esperar um pouco rsrsrs *___* Mas em breve pretendo fazer 

Também comprei esse esmalte da Impala, dá coleção SPFW, esse é o na mira 3D fica muito legal também, eu tirei uma foto pra vocês verem como fica.

Mesmo tirando a foto no sol não pra como ele brilha muuuuuito rsrsrsrs


Bom... por hoje é isso, quando eu comprar mais esmaltes eu mostro xD bjooos

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    tenha uma ótima semana. desde já obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...