segunda-feira, 11 de abril de 2011

#wishlist 2011



Oi amores e amoras xD
Eu tava com saudade de escrever posts, mas com as provas e a faculdade não estava tendo tempo =T MAAS como acabaram vou ter uma ''folga'' esses dias e vou poder atualizar o blog ^^
Ahhh antes que qualquer coisa queria muito agradecer meus visitantes *----* Fico mto feliz com tantas visitas e  com os comentários, o blog é recente então adoooro saber que as pessoas gostam xD

Hoje resolvi escrever uma Wish List então lá vai....


  • 1º Câmera Digital *---* Quero uma câmera dessas OMG Ia ser bem melhor pra fotografar as coisas que eu gostaria de postar no blog, makes e afins ;-; Canon então... sonho de consumo de todo mundo rsrsrs
  •          2º Kit de Pincéis Eu quero muito muito ;-; Os pincéis que eu tenho não ajudam muito e com esses kits dá pra fazer makes maravilhosas... Por enquanto me viro com os meus mesmo... Esse kit é da sigma e é muito fofo, mas também tem os da Nars, Mac e uns outros com mais pincéis mas que também são legais *---* 


  • 3° Corset  Sou xonada por corsets e acho muuuuuito lindo, adoraria um Madame Sher mas como são caríssimos me contentaria com outras marcas mesmo rsrsrsrs.

Preto com rendinhas e lacinhoos #ameeei *-*
Ah detalhe *Minha cintura já é fininha , não tenho intenção de usar pra ficar apertando mais ainda D: Tenho que conseguir respirar também néh? kkkk

  • 4º Paleta 88 cores Shimer Eu já tenho uma de 120 cores modelo A, mas além dessa paleta ser super linda a qualidade das sombras é bem melhor que a da minha de 120, se eu soubesse teria comprado ela antes ;-;

  • 5º Aplique de cabelos Quero ficar com um cabelão tipo assim: MILEY CYRUS *----* kkkkk Eu sempre quis ter cabelos longos mas nunca consegui chegar no tamanho que eu quero, sempre tenho que ficar cortando e talz, sem falar que crescer Demooooraa D: Daí  a solução é um aplique de tic tac que dá pra colocar e tirar quando eu quiser xD


  • 6º Os ''Is'' I Pod, I Pad, I Phone *---* Quem não quer néh? =P


  • 7° Perfume Black Star By Avril Lavigne Adoro a Avril e esse perfume é lindo *__* Não sei se o perfume mesmo é bom, mas que o frasco é lindo ele É.




  • 8º Circle Lenses Acho lindas *___* Eu querooo ;3 Olhos enormes de anime >_<





Kkkk Bom Minha WishList é longa então melhor parar por aqui rsrs. E vocês, o que está no topo da sua lista de desejos? 

Beijinhos Xoxo

Um comentário:

  1. Eii .. adorei seu blog.. lindoo mesmo!!

    achei ele quando procurava pelo perfume da Avril, é lindo mesmo, meu sonho de consumoo *-*

    beiju.. sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...