terça-feira, 5 de julho de 2011

Para se inspirar : Decoração de quartos

Oi minhas amorinhas >_< Hoje eu vim fazer um post rápido, só pra mostrar umas imagens mesmo pra quem está pensando em decorar o quarto, então, aqui vão umas imagens bem inspiradoras de quartos lindooos  xD

Eu adoooro Rosa, branco e lilás então a maioria das imagens que eu escolhi tem essas cores. É que tinham tantas opções lindas que eu não consegui deixar nenhuma imagem de fora ;-;


Muito fofa essa parede néh? *__* Elas podem ser pintadas, papel de parede ou adesivos, e dependendo do lugar não fica caro pra fazer essas adesivos. O quarto fica com outra cara néh?


Esse outro quarto também é super moderno néh? Se você não tem esse espaço todo pode usar como inspiração esses móveis que combinam branco com as outras cores do quarto. Um #luxo


Achei a decoração desse quarto MUUUITO fofa *_* O despertador antigo, o lustre, o espelho e as flores na parede... Ao mesmo tempo que tem outras coisas Modernas.
#FicaDica  Espelhos são uma boa pra dar a sensação de que o quarto é maior (não é o caso da foto por que os espelhos são comuns) Fica mto legal.

Zebra e rosa... Combinação perfeira xD


Esse tem um ar mais infantil mas amei essa camaaa *--*


Mais um quarto combinando branco com a decoração... Acho super legal essa cama no canto parecendo sofá e essa estante de livros branquinha ^^


Sem comentários pra esse quarto digno de uma princesa *__* muito romântico e delicado com esse floral lindo. #Babeei

É isso amoras... Hoje mostrei alguns quantos que eu achei legais... Vou fazer mais posts assim com quartos temáticos... O de hoje foi mais pink, ou fazer os Geeks, vintage, rocker e por aí vai... Beijos beijos Até a próxima.
.
.
.
.
XOXO

IMAGENS DO TUMBLR E GOOGLE IMAGENS

6 comentários:

  1. noss
    a decoraç~~ao desses quartos são lindas
    ameeeeeeeeeeiiiiiiiii
    espero poder fazer um pra minha filinha logo

    b-juz flor

    *--*

    ResponderExcluir
  2. SEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHOR, o que é esse último quarto?! me abana! *.* quero pra mim, mimi*


    beeeeijinhos :*
    http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O último quarto é lindo mesmoo, fiquei babandoo *--*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o segundo quarto ele é perfeito e a quarta foto o quarto tem um designe perfeito a cor rosa com zebra ficou lindo mas as paredes podiam ser brancas pretas e rosa ... aumenta seu blog coloca roupas da moda , papos sobre meninas e etc...

    adorei seu blog ....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bruna *_* Eu quero mesmo ampliar o blog e escrever sobre vários assuntos, mas por enquanto tô indo devagar rsrsrs que bom que vc gostou! Beijoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...