sexta-feira, 17 de junho de 2011

De volta

Oi amores... Tô sumida néh?
Pois éh... mas vim aqui pra avisar que eu tô de volta Raaaam!

É que eu não estava tendo tempo pra me dedicar ao blog e eu costumo escrever nele nas minhas horas livres... Esse mês foi bem corrido e eu nem vi aqui no meu níver D; rsrs

Maaaas, agora estou de férias e vou poder fazer posts e atualizar meu bloguxo huahuahua...

Pretendo criar um novo Layout nas férias pro blog *--* e escrever muitos posts novos ^^

Booom... Agora vou falar do meu níver hauhua. Foi no dia 01/06 e eu fiz 20 aninhos... até aí tudo bem se eu não odiasse ficar mais velha x_x'' Huahua Mas a parte boa é com o dinheiro que eu ganhei eu comprei meus presentes e olha só quanta coisa boa *---*

Eu super adoro esse perfume e já fazia um tempãão que eu queria ele *-*

Além do perfume também comprei makes NÃO MORRAM DE INVEJA

Eu comprei um kit que vem com:

Uma paleta de 120 cores modelo A. Bom... eu já tenho uma paleta igual a essa mas como no kit ela vinha junto agora vou ficar com duas... Talvez eu venda ela bem baratinho ou... talvez eu SORTEIE aqui no blog... Oque acham? *--*

Também vem com esse Kit Maravilindo de 20 pincéis rosa que eu já estava querendo faz um tempão...
Também vem essa paletinha de bases e corretivos perfeita *---*


E essa paleta linda também de 28 blushes *---* Além desses 4 ítens do Kit também vem um brinde surpresa *-* O que será? Huahuahua

Bom gente... a parte legal desse presentão é que o Kit custou R$130,00 ( se você for comprar separado no Brasil vai pagar muuuuito mais caro. A parte ruim é que importado e demorar de 30 a 45 dias pra chegar =(

Confesso que estou com um certo receio, mas acho que vai chegar tudo certinho, essas encomendas sempre vem bem embaladas e talz, o correio brasileiro é que que não tem cuidado -.-''
Quando chegar tudo eu tiro fotos e mostro pra vocês *--* Agora vou poder fazer makes bem legais e quem sabe uns tutoriais hein? rsrs

Pra quem quer saber onde eu comprei foi na loja Petit Monroe... Mas só vou indicar mesmo quando eu receber meus produtinhos direitinho e aí eu dou meu voto de confiança...

Quanto a paleta de 120 quando chegar eu decido se vou vender... mas pretendo vender por uns 40 reais... Garanto que ninguém vai achar mais barata rsrsrsrs

E agora pra terminar vou colocar mais um ítem na minha wishlist huahua. É esse óculos de coração que eu quero muuuuuuuito também, mas vou esperar chegar minhas encomendas primeiro pra comprar ele (que também é importado)

#Vouconfessarque estou morrendo de amores por ele *---*

Bem meninas... o assunto do próximo post vai ser dicas para quem quer comprar pela internet e comprar pelo menor preço então não deixem de me visitar tá? Tenho certeza que vão ficar chocadas com os absurdos de alguns vendedores que combram mais de 100% mais caro oque vendem...

Então é isso... Beijinhos xoxo



2 comentários:

  1. Há! compramos o mesmo combo. haiusdhuiahsuidiusad.


    beijinhos :*
    http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele chegue pq eu quero muuuuuuuito minhas coisas, buaaaah!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...