quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esmalte craquelado

Oi flores :)

Essa semana tô com uma preguicinha de postar =/ Então vim só pra postar fotos mesmo...
Semana passada eu comprei o esmalte craquelado da Ludurana, black...

Eu usei duas vezes, a primeira com esmalte amarelo da risqué...
Ficou assim. Na foto até ficou bonito mas nas unhas mesmo eu achei um horror :o kkkkk Por falar em esmalte amarelo, meninas me indiquem algum que seja bonito pq esse amarelo é muito feio  ;s e eu quero um mais bonito...

Da segunda vez usei esses dois, o rosa é o Pink vigarista da Risqué linha penélope charmosa... ele é lindo, aliás o meu já está acabando de tanto que eu usei ;O

O pink vigarista fica assim sozinho ( é lindo)
Com o esmalte craquelado fica assim... Na foto ficou bonito mas eu achei um horror nas minhas unhas também kkkkk
Bom... é isso, não gostei com as duas cores que eu usei por baixo... quem sabe com outras fique melhor...

E vocês oque acharam? Se tiverem posts com fotos me mostrem ^^

Beijos Xoxo!

2 comentários:

  1. hahuahuhua menina, você achou tudo um horror!

    Vai ver você não é fã de craquelado mesmo.. ainda mais preto. Eu nem comprei nenhum até hoje porque já achei que não iria gostar.

    Mas sabia que vendo suas fotos fiquei com vontade? Principalmente essa combinação amarela!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...