quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Colagem de fotos

Oi amoras :)

Achei um programa bem legal na internet hoje e vim compartilhar... Eu estou falando do CollageIt
Com ele vocês fazem montagens lindas de fotos, é muito fácil, é só ir adicionando as fotos e depois ajustar como você quer que elas fiquem ^^

Olhem como fica:

Muito legal néh?

Pra fazer o Download entrem direto no site http://www.collageitfree.com/ >_<

E aí oquê vocês acharam? As fotos estão tão lindas tbm hohoho *_*

Um comentário:

  1. Olá vi seu comentario la no blog da jana , ja estou te seguindo e gostaria muito q me seguisse também bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...