quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica da semana: Estampas engana olho e Loja imaginarium

Oi xuxuaas!

Voltei, e dessa vez é pra falar de uma loja que eu acho I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Tô falando da loja Imaginarium, que sempre surpreende com coisas incríveis, acessórios, roupas eletrônicos etc...
E hoje passeando pela loja encontrei a nova coleção da Visto imaginarium que está um amor de fofa gente *_* Tem muita coisa linda, mas o que mais me chamou a atenção foram as ''estampas engana olho''. Não entendeu? vou explicar rsrsrs. São camisetas comuns com estampa de outras peças de roupas, e quando você olha parece realmente que está usando aquela peça mas na verdade é só uma estampa xD

Ainda não entendeu? Então confere aí ^^
 Eu querooo!!!
 Eu querooo!!!

  Eu querooo!!!
 Eu querooo!!!


  Eu querooo!!!

 Essa estampa é super criativa, se vocês verem com zoom vão perceber que esses riscos pequenininhos na verdade são formiguinhas! *_* Muito legal não é?
 Essa de trico parece que é tricô de verdade gente D:
 Rendas *_*

Essa de colete tá muito legal também e está na promoção na loja #morri!

Além de eu ter ficado super hiper mega apaixonada pelas estampas de vestidinho  a peça que eu mais gostei foi a camisa com colete jeans que eu achei muito muito perfeita, tem até os acessórios, dá pra acreditar que vc está vestindo SÓ uma camiseta?

Olha que perfeição *_* #Morri



Esse outro look super gracinha eu tirei do blog da Visto... fiquei in love com esse converse floral super lindo *_*

E aí pessoas? Vocês gostaram? eu amei!!! Os preços das camisetas variam mais ou menos entre R$29.90 e R$ 79,90, tem vários tamanhos, algumas peças estão com desconto e não há nada que não se possa dividir em suaves prestações não é mesmo? hahhaha
Ah... Esse tênis lindo custa R$179,00 além dele também tem um com estampa de Donuts e tem até uma formiguinha desenhada na ponta do tênis hahaha muito cute *-*

Se você gostou desse post e quer conhecer a loja (virtual) Acessem http://vistopraque.com.br/ (blog da visto)
ou vão direto na imaginarium  http://loja.imaginarium.com.br Garanto que vocês vão curtir muito essa loja amoras!

Créditos: Imagens da Loja imaginarium e do blog vistopraque 

Não deixem de comentar u_u Ou eu fico de mal hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...