quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte do dia : Marilyn Impala

Oi flores!!!

Hoje meu post é pra atualizar o blog... Essa semana foi de provas e vocês já sabem como é néh?
Então... como sempre que eu não tenho tempo faço post de unhas, hahahaha, hoje não poderia ser diferente... :D Mas ainda vou escrever umas coisas diferentes assim que puder *_*

Então... o esmalte de hoje nem é meu, é da minha irmã mas fui eu que comprei pra ela mesmo rsrsrs

Olhem que lindo...


Lindo né? eu tava meio enjoada de ficar usando só rosa rsrsrs e esse é um roxo diferente e super bonito... Espero que tenham gostado e fica a dica: essa cor é Mara!

hahaha Beijinhos xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...