sábado, 3 de setembro de 2011

Templates que eu fiz *_*

Oi amorinhas ^^

Hoje vim postar uns prints do template que eu tô fazendo pra Naaty Bastos... Eu adoro fazer templates e acho um passatempo bem divertido embora dê trabalho e nem sempre eu esteja inspirada pra inventar coisas novas... Mas a cada template que eu faço vou aperfeiçoando e descobrindo novas ferramentas e vai ficando cada vez mais legal o resultado final...

Eu já tinha postado na minha página de templates que eu faria se alguém me pedisse e não cobraria nada por isso, afinal eu não sou uma profissional e nem tenho muita experiência. Aí a Naaty me pediu um template eu fiz... Ela ainda não deu opinião e nem viu o resultado (até agora), nem sei se ela vai gostar mas só sei que eu ADOREI  e fiquei querendo pra mim rsrsrs

Como eu tô aqui de molho em casa em pleno sábado de pijama e enrolada nas cobertas  fiz o template agora a noite e não resisti a tentação de mostrar pra vocês rsrsrs

Olhem os prints... fiz várias cores pra mostrar pra ela...

Azul

Verde Água

Roxo

Rosa

Amarelo

Achei muito fofinho... A Naaty queria um cabeçalho com desenhos, aí ela me mandou uma imagem e eu fiz uma colagem em cima delas, achei o resultado uma gracinha mas eu sou suspeita pra falar pq fui eu que fiz néh? rsrsrsrs

Mas então... quando eu terminar o template dela eu publico aqui o link e coloco na minha página de templates... Se alguém gostou e também quer um template ''personalizado'' é só falar comigo :D
Tudo bem que eu não tão boa assim, mas duvido que vocês encontrem outra pessoa que faça templates de graça por aí ''sob encomenta'' u_u rsrsrsrs

Beijinhos XOXO

2 comentários:

  1. Galeraa ella fazer templatees muito muito beem...
    (Taah eu tambem to em duvida em qual escolheer ¬¬)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tanto do azul e do amarelo rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...