quinta-feira, 1 de setembro de 2011

color blocking + tutorial de makeup

Oi meninas :)

Semana passada eu vi uma make SUPER da Jana Sabrina do blog Rosa Chiclete... Não sei se vocês já conhecem mas ela super popular no youtube, e eu sou super super fã dela *_*

Como vocês também já sabem é uma super tendência de verão o color blocking... Não sou muito de falar de moda por isso não escrevo sobre no blog, até pq existem muuuitas meninas que sabem fazer isso bem melhor que eu maaaas, hoje vou abrir uma exceção...


Linda essa tendência super colorida néh?

Essa coleção da Contém 1g é do ano passado eu acho... lembro que eu fiquei doida maluca por um rímel colorido, mas onde eu moro não vendia, aí esse ano abriu uma loja numa cidade vizinha *_* Quero tudoo
Mesmo não sendo desse ano essa linha tá a cara do verão e tudo a ver com color blocking não acham?


Bom... agora falando de make... Na semana passada eu vi um vídeo da Jana de um tutorial color blocking amarelo e azul, achei lindo e fui correndo fazer e achei o máximo *_*

O vídeo é esse:


Essa make é muuuito linda :) Visitem o canal da jana no youtube e façam *_*

Eu tentei tirar fotos boas mas minha câmera é bem ruinzinha t-t Na verdade eu tinha feito pra testar mesmo, nem tinha maquiado a pele nem nada, fiz a noite e tirei... quando der eu quero fazer de novo e tirar fotos melhores T_T
Mas ficou assim:


Claaro que não ficou igual pq eu não tenho a mesma paleta dela... e também pelas fotos não dá pra ver exatamente o resultado (que ficou trocentas vezes melhor que nessas fotos rsrsr) Mas é legal gente... Eu lamento infinitamente não tem uma câmera boa pra fotografar esses detalhes T_T... Fico devendo...

Mas espero que gostem e se inspirem... vou tentar outras combinações color blocking legais e talvez faça um post mais detalhado... Esse foi só pra mostrar esse tutorial muito lindo da Jana xD

Beijinhos, espero que gostem e comentem!!!

By Cassy

Créditos: Imagens Wdicas.com, google, Vídeo Janaína Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...