quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kit de 12 pincéis Macrilan e +

Oi amores o/

Hoje tô de volta pra escrever um post sobre pincéis >_< Na verdade por falar em pincéis eu já tô doida de raiva por que até hoje não recebi as makes e o kit de pincéis que eu comprei na loja da Sehziinha (E olha que eu fiz a compra no dia 10/06, mês do meu níver, o natal já tá chegando e até agora nada :@)

Como eu já caaaanseeei de ficar esperando ela devolver meu dinheiro e a encomenda chegar, e eu não tô afim de gastar mais pra comprar as mesmas coisas, eu resolvi comprar desses pincéis avulsos por enquanto =/ Aí, semana passada eu fui na papelaria e vi o kit da Macrilan *-* e adorei por que é rosa u_u hahahah

 Bom gente, esse é o kit... bonitinho né? Como eu moro em cidade pequena é a coisa maaaaaais difícil do mundo achar um kit de pincéis decente, juro! Se você mora numa cidade maior deve encontrar outros beem melhores e uma variedade bem maior também. Mas aqui só comprando pela internet mesmo, e eu comprei um kit de 20 e não chegou até hoje ;-; (Sehziinha sua caloteira)

Bom gente... sobre o kit, ele tem um plástico protetor por baixo e um por cima da ponta dos pincéis, todos os pincéis vieram com um plástico protetor e os três de rosto e o de delinear tem um outro protetor de cerdas também... O cabo é de madeira e a ponta e de metal. As cerdas são sintéticas mas são suuuper macias (pode confiar por que eu também sou enjoada com pincéis hahaha)


Ele é assim por fora, de pano, com esses quadradinhos. Onde eu comprei tinham de várias cores xD Mas na internet eu procurei pra ver se achava algum igual e não encontrei, os estojos são diferentes e de materiais diferentes também.


Por dentro vem escrito Macrilan e tem esse fecho magnético...

Esses são os pincéis de pó, blush e vassourinha... São bem macios *--* Ainda não lavei mas acho que as cerdas não ficam caindo. (preciso lavar porque tem cheiro de tinta). Os pincéis não são muito cheinhos, mas são usáveis... Dá pra quebrar um galho se você não tiver outros


Esses são os pincéis para os olhos, e dá pra ver que estão sujinhos por que eu não lavei x_x Tem dois de aplicar sombra desses achatadinhos, um maior e um menor, um chanfrado, um de esponjinha, e um de corte reto.

Esses são os outros quatro pincéis, o de boca, delinear, de rímel e de sobrancelhas... Esse pincéis vem em praticamente todo kit rsrsrs

Além desses eu tenho esse da Macrilan que é muuito bom e macio e gordinhoo *--* de passar pó. Não deixa nada a desejar e o preço é ótimo (acho que foi R$10,00 ou R$11,00) E se eu encontrei numa perfumaria da minha cidade você também deve achar em qualquer lugar... Se for em SP deve achar mais barato ainda... Bom meninas, claro que não é um pincel da Sigma, M.A.C e companhia, mas comparado aos pincéis nacionais como Avon, O boticário, Natura e Mary Kay esse pincel não deixa NADA a desejar, até por que os pincéis dessas marcas que eu citei são beeem mais caros... Simplesmente não vale a pena.

Também tenho esses outros de perfumaria (tirando esse pequeno de blush que veio num kit junto com a minha paleta de 120 cores) e de sombra da Avon. Bom... como não vem pincel de base em alguns kits é bom ter um avulso. O pincel da Avon é bem macio e fofo e não solta pelinhos, é muito bom pra aplicar sombra e esfumar um pouquinho xD Tem esses dois da Macrilan de corte chanfrado q eu quase não uso, o de esfumar da Macrilan (pincel de esfumar é outro que todo mundo tem que ter) Não acho ele muito bom mas pra quem não tem opçãp serve... E tem um outro da Macrilan que é parecido com o da avon só que um pouco maior, também é bom pra aplicar sombra e é bem macio...
Aqui outra foto só com pincéis da Macrilan que comprei em perfumarias (vou confessar que tenho um certo preconceito com esses de cabo branco por acho feios hahaha, mas são bons ^^) O primeiro ficou parecendo que está amassado o.O haha mas é só na foto mesmo. O penúltimo é de esfumar e o último é de batom. Os preço deles varia de R$2,80 à R$4,80 mais ou menos... Mas quando forem comprar olhem se as cerdas são boas, macias, se o pincel é resistente etc...

Ahh... o meu esmalte é o turquesa da Big universo... com Flash ele fica assim, mas ele é mais escuro na luz natural. A foto não ficou muito nítida mas foi oque consegui u_u

Considerações finais sobre os pincéis da Macrilan: Pra quem está inciando eles são bons, e a pesar do preconceito em relação a pincéis de perfumaria, a qualidade deles surpreende viu? Eu já fiz makes bem legais, e o que conta é sua experiência e habilidade e não os materiais que você usa. Tô falando isso por que já vi meninas que gastam horrores com makes e pincéis e o resultado sai uma merda :x Haha sério mesmo, não adianta ter tudo e não saber usar ;*
Ahh esqueci do mais importante, o preço! O Kit de pincéis custou R$19,00 reais! Bem baratinho mesmo. E fiquem espertas por que tem gente cobrando muito mais caro pelo mesmo kit o.O Vi uma menina que pagou 34 reais num kit de 10 pincéis da Macrilan e achei um roubo! Se você mora em  Sp pode encontrar esses pincéis fácil fácil, na Ikesaki, Audrey Makeup, 25 de março e Brás hahaha e por uns 10 reais o.O

Agora falando de ''pincéis de verdade'' hahahaha
Se você está procurando pincéis de qualidade mesmoo e está disposta a pagar qualquer preço aí vão algumas sugestões:


Kit de pincéis réplica da Nars ou o original da Nars


Kit de 22 ou 20 pincéis rosa (que eu estou esperando meu chegar a mais de 6 meses ;-;)

Kit de 22 pincéis roxo que eu estou super cobiçando *--* (foto tirada do blog http://sweetestpersonblog.com)

O famoso Kit da Sigma #todasquerem Depois que surgiram a M.A.C ficou em segundo plano em termos de pincéis haha só se falam neles!

Essa é a parte que eu #Morri *--* Os pincéis da Tokidoki by Sephora... Além desses também tem vários outros pincéis lindos! Ainda vou ter um dia OMG kkkkkk


Bom meninas, agora chega por que esse post ficou muito longo rsrsrs >_< Espero que tenham gostado... Se tiverem alguma dúvida ou quiserem alguma sugestão deixem um coment aqui!

Beijinhos....

2 comentários:

  1. Eu moro em SP e comprei esse kit por 8,40 centavos na 25 de março. No Brás, só tem roupa! Nada de make lá. xP

    ResponderExcluir
  2. Aaah, você também comprou lá e não recebeu? Eu comprei dia 23 de agosto um kit de pincéis réplica MAC + Paleta de 88 cores matte (uma promoção de "24 horas") e até agora NADA! Cansei de mandar email e comentar no blog de muóda dela, ela não aceita os comentários no blog e não responde os emails. CALOTEIRA! Pensei em reclamar no reclame aqui, mas ela não vai responder mesmo, to com vontade de ir no Procon inclusive :/

    #xatiada com a sehziinha, o que mais irrita são as "fãs" babando no ovo dela lol

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...