sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha coleção de esmaltes

Hello Dolls >_<

Faz tempo que não apareço né? Pois é, dá até um peso na consciência deixa o blog meu abandonadinho assim mas antes era por falta de tempo mesmo e eu ando meu desanimada pra postar também :/

Mas hoje larguei a preguiça de lado e vim postar umas fotos que já tirei faz um bom tempo e enrolei pra postar aqui, aliás tenho vários assuntos em mente pra postar e fotos também mas a preguiça não estava deixando ;s

Então... Hoje vim mostrar minha coleção de esmaltes *--*
 Esses são meus esmaltes e dá pra ver que são bem coloridos e tem um mooonte de esmaltes rosa kkkk. Nem sei mais quantos eu tenho rs. No total também não sei quantos esmaltes eu tenho e nem é tanto assim, alguns eu nunca usei ou só passei pra ver como ficava nas unhas, outros estão pela metade. Eu sou tão ''fominha'' que quando tô indecisa junto todas as cores que eu quero e faço unhas marmorizadas com todas de uma vez kkkk
Aqui é a maleta fechada... Dá pra ver que eu já enchi de adesivos da capricho kkkk... É que ela tava meio sem graça sem nada e eu tenho mania de customizar as coisas com adesivos... se eu enjoar vou lá e coloco outros novos ÊÊê o/ haha

Aqui ela aberta e organizada por dentro ( vai lá ver agora a bagunça que já está) Ela tem duas bandejas por cima e com divisórias, bem prático. Mas ela não aguenta muita coisa, se você colocar coisas pesadas em cima... essa maleta é bem fraquinha viu gente ;s Também né, comprei no supermercado e acho que custou uns 24 reais. Em cima eu deixo pra colocar alicate, cortador de unhas, hidratantes para as mãos, adesivos, carimbo de unhas e gliter

Também tirei fotos dos esmaltes separados por cor... Aqui estão os que tem glitter. Esse douradoo é muuito legal *-* mas na hora de tirar demora um ano u_u tenso hahah (eu devia ter tirado essas fotos em outro lugar, esse edredom de pelúcia tá me incomodando kkkk)

Esses são os azuis *--* Eu adoooro esse da impala (azul aviador) é um azul chique hahaha E o primeiro azul é da big universo (turquesa) e eu estou usando ele nesse momento mas não tirei foto =(

Esses são os esmaltes rosa ''que sobraram'' porque eu tirei uma separada dos da penélope charmosa que também são rosa, e tem o rosa com glíter também que está na outra foto, e uns outros rosa perdido que não sei se aparecem em outra foto :s kkkkk Bom, desses aí os que eu gosto mais são: Brisas da impala e confeti, da impala também. O rosa chiclete já enjoei pq tinha um tempo que ele era muito modinha hahaha

Nessa foto tem o roxo Marilyn, o rosa da impala que é muito lindoo *-* mas eu esqueci o nome, tem vermelhos da risqué e uns tons meio laranja meio vermelho (sou péssima pra definir cores u_u)

Essas são as cores nude e neutras que eu adoooro *--* O capuccino é o segundo frasco que eu compro, e como esse cinza (arábia) tava acabando eu comprei o tubinho que é quase igual mas é opaco =( e esse Jackie da impala é muuuito lindo, eu tava usando semana passada kkk

Esses são os roxos *---* Eu adoro o Turmalina da risqué, o Marilyn da impala e o noite quente da colorama *-* Falta um roxo da penélope charmosa ;s e um lilás também 

 Esses são os amarelos ;) Como tava difícil achar um amarelo que eu gostasse eu resolvi pegar o amarelo real que eu já tinha e misturar com o branco (por isso tá escrito branco puríssimo no frasco) É que meu esmalte já estava pela metade aí resolvi ir colocando amarelo até chegar a cor que eu queria (mostro como ficou em outro post)
Esses são os da coleção penélope charmosa, da primeira coleção tenho 7 dos 8 esmaltes, e da nova coleção só tenho esse toque de penélope que não combinou nada comigo ;s, achei muito sem graça u_u

Esses são os esmaltes escuros, o primeiro é craquelado, o segundo é o preto clássico e normal, o terceiro é uma mistura que parece preto com um cintilante vinho (e fica muito feio nas unhas D: hahaha pelo menos eu não gostei) e o último é o ônix que é perolado mas não é tãão preto assim... fica legal passar ele com o 3D da impala...


Esse são os '' verdes'' mas estão meio azuis ;s e eu não sabia se colocava no verde ou no azul shaushuashua  #Ficadica O Ultimate 3D fica ótimo com o hippie chic e com o samba por baixo *-* Eu tinha um verde água muiiito lindo da Q tock, era meu esmalte favorito, mas eu deixei meus esmaltes cairem no chão e adivinha qual quebrou? Depois não achei mais pra comprar D:


Esses três eu tirei uma foto separada pra mostrar, o primeiro tem esses brilhos flocados muito muito lindos, o 3D da impala é muito lindo também e brilha de mais (na foto não dá pra ter idéia) 

E por último uma foto com quase todos, se tiver faltado algum nas fotos acima procure nessa rsrsrs Ainda tinha uns que não estavam na maleta a hora que eu tirei a foto... Tem mais ou menos 60 ou 65 cores. Gente, eu adoro esmalte colorido e tenho um monte de cor parecida, mas se vocês não lembram até uns 3 anos atrás nem existiam esmaltes assim, era só tons de vermelho, renda, etc e os esmaltes coloridos surgiram pra dar uma cor na vida hahahha

E agora vem aparecendo hológráficos, flocados, esmaltes que mudam de cor no sol, esmaltes que mudam com o humor etc e eu acho isso o máximo uhuuulll o/ hahaha 


E viva as esmatemaníacas!!!


Bom meninas, é isso, se vocês quiserem saber o nome de alguma cor perguntei xD E se alguém tiver uma coleção de esmaltes e tiver postado também me mostra *--* hahaha 




Um comentário:

  1. se o seu é recheado de rosas o meu é de azul rs.
    tenho várias tonalidades e algumas quase parecidas e apesar das pessoas dizerem que sao iguais eu nunk acho que eles se parecem.
    adoreii sua coleçao.
    vira vico né. rs
    bjokas
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...