sábado, 14 de janeiro de 2012

Para se inspirar : Makes para o fim de semana

Hello girls!!!

Depois de uma semana sem pc e sem poder atualizar o blog vim aqui fazer um post sobre uma das coisas que eu mais adoro que é maquiagem *-*
Trouxe umas imagens bem inspiradoras pra vocês tentarem reproduzir e espero que vocês curtam ^^

PS: Não deu pra postar mais cedo, acabou dando uma chuva danada e agora que estou postando ;/ Mas fica  a dica pra qualquer fim de semana o/






















Bom amores, é isso.. tem makes e batons lindos pra vocês se inspirarem e pra todos os gostos. Eu quero fazer todas essas makes *-* kkkk Achei lindas e tem inspiração aqui pra mais de uma semana então... SE JOGUEM! 

Quem gostou não esquece de comentar aqui ou avaliar pelo menos plz *-* Gastei um bom tempo procurando essas imagens e editando então ajudem *--* E se não tiver gostado comenta também u_u kkkkkk

Créditos pelas imagens: Todas elas foram tiradas do We heart It. Aqui está o link do meu http://weheartit.com/cassi3 e a maioria dessas imagens estão nele e todas tem os créditos. Beijinhos Xoxo

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...