domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu quero Circle Lenses *___*

Oi amores!!!

Bom, quem tem olhos castanhos e nunca teve vontade de experimentar lentes coloridas né? Eu vou confessar que morro de vontade de ver como fica. Mas eu andei pesquisando exaustivamente e não fiquei muito feliz com as lentes normais que tem pra vender por que o resultado fica muito esquisito e nem um pouco natural... Não adianta. Um olho natural é único e não há lente que consiga ser exatamente tão real e linda. Maas... já que as lentes normais não são tão bonitas, fui atrás das circle lenses que tem um desenho mais bonito além de deixar o olho maior (bem maior).

E pesquisando eu encontrei o site Honey Color que vende essas lentes. O preço é acessível e eles entregam pro mundo todo. Vi várias pessoas que compraram nesse site, e pesquisei sobre a qualidade das lentes também e não vi ninguém reclamar...

Essas são as lentes que eu mais gostei e super quero *-*



 Essas são lindas e muito muito naturais. Porém tenho minhas dúvidas, por que acho que a modelo tem olhos claros por que em volta da pupila está azul, e como a lente tem um espaço pra pupila dilatar, em olhos castanhos dá pra ver em volta da pupila o castanho...

 Essa é a famosa Geo Bambi Sesame Gray e é um cinza que fica bem natural. É a lente mais vendida da honey color e acredito que de vários sites também. É linda essa lente *-* Porém ela é muito grande (15mm) Tenho medo de ficar com os olhos enormes parecendo um E.T kkkkkk Eu queria alguma com um diâmetro mais natural Mas pelas fotos dessa lente ela parece ficar linda mesmo com todos os ''poréns'' kkkkk



 Aqui outra foto da mesma lente. Dá pra notar que internamente dá pra ver a cor castanha dos olhos da modelo. Eu vi em modelos com olhos azuis e fica mais linda ainda (Foi por causa dessa foto e da foto abaixo que eu fiquei doida por essa lente)

Essa é a foto da modelo que está no site


Na minha opinião... As circle lenses mais bonitas são as gray (cinzas) e as brown (castanhas)




Além dessas que eu mostrei também tem a castanha que é muito vendida e é linda.

Essa é a EOS Candy Brown


Fiquei apaixonada por essa lente da Super Pinky *--* é um castanho claro muuito natural! Eu querooo!!!

Agora pra mostrar a diferença de um olho azul natural e um com lente, peguei uma foto do meu primo que tem os olhos azuis mais lindos do mundo *--*

Lindo né? Os olhos dele são enormes e muito azuis, mais até que na foto , parece circle lenses. *-* 

  • Mais informações sobre Circle Lenses:

Preço: Em média custam 20 dólares
Validade: 1 ano
Tem grau? você pode escolher com ou sem
Diâmetro: É variável... algumas de 14mm, as maiores tem 16 mm e por aí vai. Mas nas informações sobre a lente você encontra
Onde Comprar:

Direto do site honey color: (pra quem tem cartão internacional) Se você tiver cartão internacional pode comprar direto no site... (lá você encontra as informações que você precisa saber sobre o pagamento e tudo mais, está em inglês mas o tio google tradutor pode te ajudar rsrsrs

Outros lojas no Brasil: Se você não tem cartão internacional pode encomendar suas lentes com alguém que venda no Brasil. Geralmente as lojas que vendem aqui não tem estoque a pronta entrega e fazem o pedido direto do fornecedor pra sua casa. Vai levar o mesmo tempo pra chegar e o que muda é o preço.
A loja que eu conheço que vende é a loja da Cherry, a CherryStore.net  Os preços são muito bons se você comparar com as lentes nacionais que nem são tão boas assim e nem são tão confortáveis também. E, a Cherry é uma pessoa super atenciosa e confiável. Só não comprei na loja dela até hoje por que não tenho dinheiro mesmo kkkk ( essa vida de universitária me deixa na miséria) aiaiai.


Bom, espero que vocês tenham gostado do post. Se alguém ainda não conhecia as circle lenses, essa é uma boa oportunidade pra saber mais e quem sabe experimentar. E se você já conhecia, estão aí ótimas opções de cores pra vocês. Eu provavelmente ainda vou demorar pra comprar as minhas, não tenho cartão internacional ( bom pq eu ia gastar horrores se eu tivesse kkkk) e sou universitária e não estou podendo :( mimimimimi 

Rrsrsrs É isso xuxus!!!

Beijos, espero que curtam e comentem xD




Um comentário:

  1. Olha só! que fofinha falando de mim ^^

    Muito obrigada! Se quiser encomendar qualquer tipo de produto é só falar comigo! ^^ Fico feliz em ajudar.

    Kissu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...