sábado, 11 de fevereiro de 2012

TAG: 11 perguntas


Recebi essa Tag da  Cherry ^^




  • Regras
 -Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.

  • 11 Coisas sobre mim
1. Eu adoro vampiros! (não tem nada a ver com a saga crepúsculo que aliás eu nem gosto) Na verdade gosto desde quando eu tinha uns 15 anos e assistia o desenho dos X-MEN e era viciada na personagem Vampira. Desde então eu gosto de séries e filmes do gênero, como Vampire Diaries e Anjos da noite. Sou muuuuito muito fã de Vampire Diaries OMG!

2. Já tive uma fase meio dark, que eu adorava esmalte preto, roupa preta, coisas góticas como música, poesias, fotos etc. Eu não chegava a me vestir de preto da cabeça aos pés nem usar maquiagem pesada, mas eu pirava no estilo gótico kkkkk Hoje em dia não tem absolutamente nada a ver comigo. Acho que mudei radicalmente pra  fase ''fofinha''

3. Eu era muuuito fã da Avril Lavigne. Era foi minha primeira diva, eu comecei a gostar desde a época de Sk8ter Boi e comprava tudo a respeito dela, entrava no site do fã clube todos os dias, lia todas as notícias, sabia tudo sobre ela, as músicas etc. Eu gostei dela assim compulsivamente até ela lançar o 3º CD que eu detestei e a partir daí passei a não gostar mais.

4. Sou meio introvertida e tímida. Hoje em dia nem tanto mas quando eu era criança era terrível por que todas as crianças eram malucas e tagarelas e eu ficava quietinha no meu canto, não tomava iniciativa pra fazer amizade e morria de vergonha de falar com pessoas estranhas. Primeiro dia de aula em escola nova então... era um pesadelo! 
5. Eu odeio ser magra! Sério gente... quando eu falo isso as pessoas querem me matar mas é verdade. Eu nunca gostei de ser a ''magrela da turma'' rsrsrs. Claro que eu também não gostaria de ser uma obesa néh. Mas eu queria estar uns 8 kg mais gorda rs. Algumas pessoas engordam só de pensar em comida (e eu morro de inveja), por que eu não consigo, faço o maior esforço pra conseguir engordar 3kg e depois de uma semana eu já emagreço de novo ¬¬. Além do mais, eu sou meio complexada com isso desde criança. Acho que já desisti de engordar por que meu organismo é que manda e ele não me deixa engordar neveer ;-;

6. Eu já tive o cabelo rosa 3 vezes. Não pintei o cabelo inteiro mais eu descolori por baixo e pintei de rosa. As duas primeiras vezes eu estava no ensino médio, e a última vez eu estava no segundo período da faculdade ou primeiro (não lembro).

7. Comecei a pintar o cabelo com 13/14 anos Tudo começou por que a anta aqui uma vez resolveu fazer uma mecha no cabelo com água oxigenada em casa mesmo e acabei fazendo um estrago. Pra corrigir eu tive que pintar o cabelo e depois disso não parei mais (até os 18 anos). Já tive o cabelo de várias cores, a maioria em tons de castanho e loiro claro. Já fiz californianas também etc... Agora graças a Deus meu cabelo está da cor natural (exceto nas pontas) Amém!!!

8. Minha principal meta esse ano é deixar meu cabelo crescer. Sei que deveria estar fazendo ''planos mais importantes'' já que é meu último ano de faculdade e logo vou me formar. Mas faz uma vida que eu quero ter um cabelão comprido e até hoje não consegui. Então antes que o mundo acabe eu tenho que conseguir kkkkkk

9. Adoro esmaltes e maquiagens. Desde sempre eu gosto de cuidar das minhas unhas e fazer eu mesma. Quanto as maquiagens eu passei a me interessar mais uns dois ou três anos atrás. Foi quando comecei a ver tutoriais na internet, os primeiros vídeos que me lembro de ter visto foram os da Jana Sabrina e aprendi muitas coisas a partir daí. Sem contar que uma maquiagem bem feita valoriza muito mais uma mulher do que simplesmente ficar de cara limpa.

10. Quero ter uma loja virtual. Eu gosto muito de comprar makes e afins pela internet e talvez um dia quando eu puder quero ter uma lojinha ^^ Não se vou dar conta, isso pode ser uma coisa bem estressante mas por que não tentar?

11. Quero ser dona de uma indústria de cosméticos. Pode parecer um sonho muito alto, mas eu comecei a fazer farmácia com a intenção de trabalhar em uma indústria. Pode até ser que eu não chegue a ser uma dona ou não trabalhe com isso, mas vou continuar sonhando em desenvolver meus produtos e ter uma marca. Quem sabe um dia eu não tenha uma linha de esmaltes ou batons? KKKK E também, já que uma indústria não é algo que se faz da noite pro dia, acho que posso começar com uma farmácia de manipulação e aproveito pra criar uns produtinhos hahahaha

  • Minhas 11 respostas
1 - Quais são os seus livros favoritos?
Harry Potter, Romeu e Julieta, O caçador de pipas, o menino de pijama listrado, A hospedeira
2 - Você acha que combina com o seu signo?
Não sei... às vezes as coisas que leio sobre meu signo não fazer o menor sentido mas às vezes chegam a me assustar de tão ''certo'' haha Acho que tenho 50% a ver com meu signo (gêmeos)
3 - Quais são suas matérias favoritas?
Do ensino médio era Química, da faculdade, gosto de farmacoténica e farmacodinâmica. Acho que vou gostar de cosmetologia quando eu tiver no semestre que vêm rs.
4 - Qual comida você cozinha melhor?
Vixi, sou um desastre na cozinha por que nunca tive o menor interesse em aprender a cozinhar. Então acho que oque eu sei fazer melhor é brigadeiro :3 rsrs
5 - Para onde você gostaria de viajar?
Pro mundo inteiro na verdade, e pelo Brasil inteiro também. Mas no Brasil eu quero conhecer o Nordeste *-* praias muitas praias. E exterior, hmm, acho que quero conhecer Paris e Tókio...
6 - Quais são os seus filmes favoritos?
Gosto de Harry Potter, Anjos da Noite, Piratas do Caribe... Não me vem outros em mente agora :s
7 - O que você gostaria de comprar agora?
A coisa que eu mais estou cobiçando no momento é uma jaqueta rosa da Cherry Store *__* Sério... fiquei louca quando vi a da Taciele e quero igual. Mas na verdade eu quero tudo que tem na loja u_u
8 - O que você gostaria de mudar no seu corpo?
Muuuitas coisas, a principal delas no momento seria meu peso. Mas depois disso ainda ia querer mudar muitas coisas. :x
9 - Qual é o seu esmalte favorito? Nossa eu tenho tanto esmalte que é difícil escolher. Acho que favorito não tenho nenhum. Eu gosto bastante de um esmalte nude da Risqué, o capuccino.
10 - Você tem algum dom ou talento? Ainda não descobri u_u Gostaria de saber tocar piano, de saber cantar e dançar mas infelizmente não tenho nenhum desses talentos ;-; Só tenho o chocolate talento e olha lá... kkkkk
11 - Com o que gostaria de trabalhar? Com cosméticos (criação e manipulação), sem a menor dúvida. É o que eu gosto e é por isso que escolhi fazer farmácia :)


  • Minhas 11 perguntas:
1.Qual foi sua idade favorita?
2. O que você gosta mas tem vergonha de assumir?
3.Qual lugar você gostaria de morar?
4. Qual a maior loucura que você já fez ou gostaria de fazer?
5. Quem é seu maior ídolo?
6. O que você mais gosta de assistir?
7. Você se considera uma pessoa ''do dia'' ou ''da noite''?
8. Qual é o primeiro ítem na sua lista de desejos pra 2012?
9. Você mudaria por alguém?
10. Como você se imagina daqui a 10 anos?
11. Você se importa com a opinião dos outros?

  • Blogs que eu indico:

(não indiquei 11, se eu alguém quiser fazer e não estiver a lista fique à vontade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...