terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tokidoki

Atenção... Você corre o risco de pirar ao ver esse post. u_u

kkkkkkk

Oi amores!!! Eu estava meio sem criatividade pra postar mas como não queria deixar de atualizar o blog hoje eu vim mostrar uma marca que eu piro muito(haha). Tô falando da Tokidoki... acho que nem todo mundo conhece mas com certeza se apaixonada por essa marca que é uma overdose de fofura. Quem gosta de Skelanimals então é certeza que vai adorar.

Eu separei um pouco de cada coisa da marca pra mostrar por que eles tem uma infinidade de produtos pra todos os gostos e idades...





Bom gente, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado da dica :* Quem quiser saber mais acesse o site oficial da TokiDoki. Lá tem os preços, ofertas e tudo mais. É uma boa dica também pra quem vai pra Orlando E.U.A, muitas meninas vão na loja da Sephora comprar makes. Não sei se vocês encontram uma loja só da tokidoki também por que eu nunca fui lá ;-; Mas deve ter sim ^^

Proibido copiar ou reblogar qualquer imagem desse post... Eu tive o trabalho de montar e levei horas pra fazer. Não é justo alguém vir e simplesmente copiar néh?
Qualquer dia eu venho aqui só pra postar os brushes e Wallpapers da tokidoki :)

Beijinhoos xoxo!

Um comentário:

  1. Oi, indiquei vc numa tag para responder 11 coisas a seu respeito! ^^ dá uma olhada:

    http://www.cerejinha.net/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...