quarta-feira, 21 de março de 2012

Novo CD da Madonna M.D.N.A

Moreeeeeeeeeeeeeees!!!!!!! A Madonna está de volta e com um CD incrível OMG!!!
Ontem o CD novo dela vazou na net e é claro que eu já corri pra ouvir né... Adorei as músicas e tem uma pegada  de música de balada Adóóóro! 


hahaha Mas chega de enrolação, quem é fã de verdade sabe que a Madonna é impecável e ponto final. E pra matar a curiosidade de vocês vou colocar dois links aqui.

Pra ouvir o CD inteiro na versão Delux Edition Clique aqui A qualidade está ótima e tem as músicas completas.


Pra baixar o CD Clique aqui (Esse link tem 12 músicas do cd, estão em Zip e em ótima qualidade)

A músicas do CD são:

  1. Girls Gone Wild 
  2. Gang Bang 
  3. I'm Addicted 
  4. Some Girls 
  5. I Don't Give A (featuring Nicki Minaj) 
  6. Turn Up the Radio 
  7. Give Me All Your Luvin' (Featuring Nicki Minaj and M.I.A.) 
  8. Love Spent 
  9. Superstar 
  10. I'm a Sinner 
  11. Masterpiece 
  12. Falling Free 
  13. Beautiful Killer 
  14. I Fucked Up 
  15. B-Day Song (featuring M.I.A.) 
  16. Give all your luvin remix feat. LMFAO (Muuuito boa)

PS: Tô pirando muito nesse cd, eu querooo!!!



Give me all your Luvin':



Infelizmente não consegui colocar Girl gone wild aqui :/ Mas dá pra ver no Youtube mesmo u_u rsrsrs

Bom, espero que os fãs da Madonna gostem e os litlle monsters não fiquem com ciúmes (desculpa aí Lady Gaga rsrs)

Beijinhos xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...