sexta-feira, 23 de março de 2012

Especial Cabelos: Coques e mais coques!

Oi amoras >_<

Hoje o assunto é cabelo, e como tenho um monte de fotos de penteados etc, dessa vez resolvi falar sobre os coques. São muito práticos e ideais para aqueles momentos em que você não tem muito tempo pra se arrumar ou o seu cabelo não está tão legal assim e você precisa de uma solução rápida.

Um coque pode fazer muita diferença no visual se você souber usá-lo de forma correta. Não estou falando daquele coque mal feito que você faz pra arrumar a casa ou usa quando o cabelo está sujo pra ''desfarçar'' a bagunça, rsrsrs...

Então, pra ilustrar melhor, nada melhor do que fotos não é mesmo?

O coque ''desarrumadinho'' é um grande sucesso entre as it girls e deixa o visual muito fofo, pra fazer é simples, você deixa alguns fios soltos na frente de propósito, faz o coque normal na altura que você quiser, prende bem e puxa algumas mechinhas pra fora. O ideal é que você não deixe o elástico aparecer, pra isso você pode enrolar uma mecha de cabelo em volta do coque. Pra finalizar usar um pouco de Spray pro coque desarrumado não ''desarrumar'' mais e ficar feio.

Outra opção super fofa e que também está super em alta é o coque bem no alto da cabeça, que você pode usar com ou sem a franja solta. também é bem simples e é só deixar umas mechas bagunçadas... Adooro esse tipo de coque, é fofíssimo *O*

Outra opção incrível é esse coque com tranças laterais embutidas. Pra fazer depende da sua coordenação pra fazer a trança, mas se você souber fazê-la vai tirar de letra. É só fazer as duas tranças na lateral do cabelo, prender com grampos e depois fazer um coque baixo.


Esse coque também tem trança, porém é bem mais complexo, e eu que sou um desastre com tranças embutidas não conseguiria fazer sozinha nuncaa!!! Mas, se você souber fazer a trança vai conseguir copiar esse coque que é muito fofo também!
Esse já é outro coque baixo e também tem uma trança lateral em cima. O que deixa ele com um toque especial e delicado é esse laço enorme que é uma fofura xD
Esse é um coque alto comum, porém tem esse acessório de lacinho que deixa o visual super delicado! #Amei


Esse também é um coque comum, porém com um lenço bem anos 60 que deixa o penteado super fashion. Com lenços de diferentes tamanhos, estampas e amarrações diferentes dá pra criar vários looks e inovar! Quem disse que coque não é legal?

Aqui está uma imagem de como fazer o famoso coque bagunçado! Pra variar vale apostar nos acessórios, tiaras ou flores de cabelo, fica lindo *-*

E pra quem gosta de variar mais ainda e é mais ousada, aqui vão outros dois coques de laço muito lindinhos!!!



Um luxo né? Pra fazer você pode comprar um laço de cabelo pronto, que é um aplique ou pode fazer seguindo esse tutorial. É muito fácil e fofo!!!

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado das inspirações e aprendido a fazer coques legais!

Até mais, beijinhos e não deixem de comentar ;*

4 comentários:

  1. Adorei...tem dias que o meu cabelo acorda revoltado e eu sempre faço um coque, agora tenho mais ideias!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassi, tudo bem? Ta rolando uma promoção no meu blog, da uma olhadinha flor
    http://coresesensacoes.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tá cada vez melhor! =D

    Coque é tudo de bom! Usar coque baixo lateral pra ir trabalhar é ótimo, deixa vc profissional na medida certa (o coque alto tradicional é muito clichê né)

    kissu!

    ResponderExcluir
  4. De todos o coque alto é meu favorito ^^ Muito lindinho >_<

    Obrigada pelos coments meninas!!!

    Maison de Poupées

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...