sábado, 24 de março de 2012

Unhas da semana: Desenho de Nuvens

Oi amores! Ontem eu fiz essas unhas de nuvens e achei muito fofo e vim postar... É super fácil de fazer, e você pode desenhar as nuvens usando um pincel de fazer bolinha ( Se você não tiver compre já porque é muito prático u_u). Também tem aqueles carimbos pra unhas mas eu prefiro desenhar, os carimbos ficam meio apagadinhos '~'


Eu usei o esmalte Marina da Impala e faz muito tempo que eu tenho ele (uns dois anos), e ele está quase acabando :/ Pra fazer as nuvens usei o branco puríssimo da Risqué e o resultado foi esse. Muuuito fofas!!! 
Dá pra usar a criatividade e fazer nuvens coloridas ou usar um fundo colorido, fazer carinhas, raios, arco íris,etc. Enfim, espero que vocês gostem xD

Beijinhos ;*

7 comentários:

  1. OOOOOWN, amei! *-* Queria ter essa habilidade e coordenação motora para fazer uma nail art tão linda :( Parabéns, ficou impecável! =) Ah, e participei da enquete ali do lado... Adivinha o que eu votei: AMEI! haha

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana >_< Estou tão feliz pela visita! Seu blog é um arraso, virei fã!

    ResponderExcluir
  3. ain *-* essas unhas que você comentou no meu blog! Que liiiiindas flor! Tenho as duas cores..só naõ tenho o pincel e a cordenação motora pra isso ehehehhe mas vou tentar qualquer dia desses!
    Ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficam muito fofas mesmo, mas esse esmalte que eu usei por baixo não estava com o acabamento muito bom e a foto também não está tão boa assim :T Mas é super fácil de fazer e fica uma gracinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei!
    Estava procurando em todos os sites como fazer essas nuvens, e só me apareciam aquelas com camadinhas sabe? Estou tentando decorar unhas e estou adorando os resultados! Meninas nunca desanimem, pene numa menina que não sabia nem pintar rsr..
    eu já consigo fazer alguns desenhinhos, mas né!
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa foto tá com uma qualidade ruim, mas essas unhas são super fáceis de fazer e só precisa do pincel de bolinhas mesmo ^^ E dá pra usar outros tons de azul, esse é bem clarinho, mas eu já fiz usando outro da risqué e ficou lindo ;D

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...