sábado, 21 de abril de 2012

DIY: Adesivos para unhas

Hello Dolls! Hoje o post é pra compartilhar esse Do It Yourself muito legal que eu encontrei no the beauty department, que é um site incrível e tem muitos tutoriais ótimos. Eu nunca tinha visto nada parecido, então espero que vocês gostem... Assim que eu tentar fazer eu mostro aqui ^^
Pra fazer é muito simples, você precisa de fita adesiva, tesoura e esmaltes. No site, eles recomendam que você deixe o esmalte secar 30 minutos antes de cortar. Depois é só colar nas unhas com o lado adesivo voltado para baixo (claro!), e passar uma camada de base por cima. Simples né? Adorei a idéia e quero copiar rsrsrs...

Espero que vocês tenham gostado xD

Xoxo ;*

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaa] Que nindoooo *-*
    Amei as dicas muito úteis XD
    Fofa, amei seu blog, é lindo ♥.♥
    Estou seguindo haha ;D
    http://trechygirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo esse tutorial amei!!
    Uma boa semana
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...