domingo, 8 de abril de 2012

Playlist da semana: Dia Frampton

Oi amorinhas! Hoje eu tô inaugurando mais uma categoria no blog que são as #playlists. O  post é sobre uma cantora que eu queria falar a muito tempo e eu sou completamente viciada no CD dela... Estou falando da Dia Frampton que é dona de uma voz maravilhosa e super potente...

Pra quem não sabe, a Dia foi consagrada no reality show The Voice, que é um programa de calouros no estilo do ídolos, american idol, etc... Ela ficou em segundo lugar e lançou o seu primeiro álbum, red, no final do ano passado.

O CD é um mix de músicas fofas e contagiantes que vocês não podem deixar de ouvir... Então aqui vão as músicas dela na ordem das que eu mais gosto, espero que vocês curtam ^^

Dia Frampton- Don't kick the chair



Dia Frampton- Homeless



Dia Frampton- Walk Away



Dia Frampton- Good Boy



Dia Frampton- Isabella



Dia Frampton- Trapeze



E aqui vai o primeiro clipe dela ^^




Bom é isso, espero que vocês curtam, pra quem quiser ouvir mais músicas o nome do álbum dela se chama RED e vale a pena baixar ou comprar ^^

É isso, até a próxima playlist, beijos ;*

Um comentário:

  1. Gostei, enquanto lia a postagem fui escutando um pouuquinho de cada música! Adorei...
    Essa sessão é uma delicia, também gosto de apresentar musicas que talvez ninguém conheça, mas a gente adoraaa...
    ^^

    Beijos flor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...