quarta-feira, 11 de abril de 2012

Unhas do dia: Nail Art de Cupcake e passo a passo

Oi amoras! Hoje vim correndo postar essa nail art super fofinha que eu fiz... Atualmente tô viciada em desenhos nas unhas e já até sei quais serão os próximos que eu vou fazer, (ssegredo) hahaha

Bom, as unhas de hoje são de cupcakes, foi a primeira vez que eu fiz e como eu tava fazendo e assistindo ''agora é tarde'' na Band eu não tava com muita paciência pra fazer um acabamento perfeitinho, mas, o resultado ficou fofo e eu tirei fotos do passo a passo pra vocês...


O resultado foi esse ^^ 

Esses foram os esmaltes que eu usei:

Amarelo real
Charminho lilás
Turquesa
Penélope Charmosa
Laranja Siena
Santa Gula
Branco Puríssimo

Os da linha penélope charmosa são os da primeira coleção, o santa gula não sei porque ficou com um pouco de branco no frasquinho, mas é um vermelho muito lindo :O Ainda vou fazer mais umas nail arts com ele rsrsrs



Pra finalizar eu passei esse esmalte de glíter da Top Beauty!

É isso meninas, espero que tenham gostado xD Não é muito fácil de fazer, principalmente o chantilly que eu fiz usando um pincel de fazer bolinhas, mas basta usar a criatividade e fazer você mesma. Também dá pra variar em muitas coisas, mudar as cores, colocar um fundo diferente, etc. Use os esmaltes que você tiver e crie o seu próprio cupcake ^^

Beijinhos e até a próxima!

PS: Vou ficar sumida por uns dias e provavelmente só vou voltar a postar semana que vem. Essa semana está tudo uma correria por causa das provas e trabalhos :(  xauxau amoras!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...