quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas do dia: Chow Chow e unha marmorizada

Oi amoras ;)

Atualmente eu estou apaixonada por esmaltes azuis e já tenho vários. O esmalte da vez é o Chow Chow da Risqué que é uma cor linda que eu já estava querendo faz tempo. Como eu não consigo ficar com unhas comuns por muito tempo, eu fiz uma unha marmorizada em cada mão, eu usei 5 azuis que eu tenho e um branco, o desenho ficou meio esquisito mas tudo bem, rsrsrs.


Eu fiz só uma unha marmorizada porque fazer em todas dá o maior trabalho e faz uma bagunça danada nos dedos rsrs. Eu não dei muita sorte dessa vez, eu estava pingando os esmaltes mas eles não estavam espalhando na hora que eu pingava as gotas e acabou ficando muito concentrado, aí na hora de por as unhas ficou ruim :/ Dizem que os esmaltes da Colorama são os melhores pra fazer isso. Quem sabe na próxima dê certo rsrs

4 comentários:

  1. Ameeeei a unha marmorizada!! Tenho o Chow Chow e eles está na minha fila de "esmaltes a usar", mas sempre acabo pulando ele e passando outro... Confesso que com sua unha linda fiquei com vontade de usar ele tipo agora!!! HAHAHA Lindo Cassy, adoro as nail arts que você faz, você tem um talento excepcional para isso! Beijinhos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o resultado!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o efeito que fica nas unhas, mas só uma profissional mesmo para fazer esse efeito.. *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo demais. Eu realmente amei *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...