quinta-feira, 3 de maio de 2012

Esmalte do dia: Capuccino e Glitter dourado

Oi amoras!

As unhas de hoje são mais simples, eu tava morrendo de preguiça de fazer, embora eu tenha um monte de idéias  de nail art pra tentar eu acabei optando por só pintar as unhas mesmo. Dessa vez eu escolhi um esmalte nude que eu adoro muito e já gastei dois frascos kkk Não sei porque eu nunca postei aqui antes. Pra ficar diferente eu passei um glitter furta cor e um dourado por cima que eu já mostrei aqui antes o/

O resultado ficou bem bonito, embora as minhas unhas não estejam tão bem feitas assim. Não tirei a cutícula muito bem dessa vez, ela estava pequena e fica ruim pra tirar D:


Nas unhas fica lindo por causa do glitter *-* Fica um luxo rsrsrs e é uma cor ótima pro inverno. Não sei vocês, mas eu gosto de esmaltes coloridos no verão e no inverno eu prefiro cores mais neutras ou escuras rsrs.

Ah... Eu me inspirei nessa foto que eu encontrei na net, a hora que eu vi eu quis copiar na mesma hora rsrs

Lindas né? Espero que vocês gostem ^^

Beijinhos Xoxo ;*

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...