quinta-feira, 3 de maio de 2012

Playlist da semana: Calvin Harris

Hello tchurma!!!


Hoje eu estou de volta com a Playlist da semana que na verdade eu não posto toda semana ¬¬'' Fazer o que né? Tem vários cantores e bandas que eu quero mostrar pra vocês mas eu sempre acabo esquecendo. Sorry :(
Eu tinha pensando em escolher alguma banda indie pouco conhecida, mas resolvi variar no estilo e hoje é música eletrônica, que aliás e de um DJ que eu sou viciada! Antes já vou avisar que eu sou péssima pra definir estilo musical, por isso generalizei como música eletrônica, é que tem tantos sub estilos que eu fico perdidaçaa!!!
Mas, voltando no assunto Calvin Harris... Eu conheci ele através do MTV Mundi, que era um programa perfeito pra conhecer bandas do mundo todo e infelizmente acabou ¬¬ Que puta falta de sacanagem hein Mtv? As músicas dele são muito boas, aliás ele roubou o lugar do David Gueta na minha lista de DJ's favoritos :x
Se vocês ainda não conhecem as músicas dele, vão ficar conhecendo agora. Acredito que a maioria de vocês já devem ter ouvido, porque ele não sai das paradas mundiais. 





Essa foi a primeira música dele que eu ouvi e sou muito viciada nela, talvez vocês tenham achado o som familiar (0,45 min.) e realmente é, porque o Chris Brown pegou emprestado o mesmo toque da música e colocou na dele, vejam:



Momento 0,32 segundos é igual ao 0,45 do Calvin Harris ♥



Essa é outra música que eu amo de paixão >_<

 






Bom amores, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da indicação ;* Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Ah gostei das músicas. Adorei conhecer seu blog, até comecei a seguir aqui e vou voltar sempre (:

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos;*

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  2. noossa tudoo de bom essas músicas escultei todaas!adoorei!
    ee obrigada por sua visitinhaa lá no blog!beijos;*
    lindoo aki viu amei!

    Casa do Photoscape//OFICIAL

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...