domingo, 6 de maio de 2012

Para se inspirar: Balões

Hoooooy gente!!!


Hoje o post é super colorido, fácil de copiar e muito inspirador. Balões não são caros então você só precisa comprar alguns e sair com a sua câmera tirando fotos o/ Tem os de gás hélio que são mais legais, mas como é mais complicado comprar, como alternativa você pode usar o vento a seu favor, que tal?


É isso amoras, esse post foi escrito no dia 01/05/12... Eu estou deixando os posts programados, então eles não são necessariamente escritos no dia do post. Tô avisando isso pro caso de alguém escrever sobre o mesmo assunto e me acusar de plágio '~'

Créditos: Todas as imagens foram tiradas do We Heart It

Beijinhos xoxo ;*

3 comentários:

  1. Fotos com balões além de ficar super diferente fica lindo *-----*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo fotos assim *O*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagens com balões ficam tão lindas. Acho que vou me inspirar e tirar umas fotos assim rsrs.
    Obrigada pela visita lá no blog.

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...