quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pensamento do Dia: Não se Acostume- Fernando Pessoa







Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. 
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. 
Se achar que precisa voltar, volte! 
Se perceber que precisa seguir, siga! 
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. 
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o!



(Fernando Pessoa)


Nota:
Vi esse texto do Fernando Pessoa em um adesivo de parede e adorei. Grifei as frases que eu quero lembrar sempre e já quero um adesivo desse texto pra mim <3
Há muito tempo atrás eu costumada gostar de textos, versos e poesias assim, adorava escrever na minha agenda e em blogs ou como legenda de imagens. Isso é uma coisa que eu acabei deixando pra trás nesse blog e resolvi trazer de volta quando eu sentir saudades. Eu sei que o meu blog é a maior mistura de assuntos mas, é meu e eu faço o que eu quiser u_u rsrsrs.

Beijinhos e obrigada pela visita ;)


Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...