segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inspiração: Pullips



Hello Dolls 


O post de hoje é sobre Pullips, essas bonequinhas super fofas e colecionáveis. Eu nunca fui muito fã de Barbies, afinal todas elas tem a mesma cara e não tem tanta graça assim. Comecei a morrer de amores por bonecas quando conheci as Dream of Dolls, mas já fiz um post sobre elas também. Morro de vontade de colecionar D.O.D.s e Pullips, só não comecei ainda por que elas custam muito caro $_$



























 Não sei muito sobre as Pullips, mas elas têm em média 31 cm, são articuladas, movimentam e piscam os olhos. São customizáveis, ou seja, você pode fazer a maquiagem, escolher o cabelo,etc. Além das roupinhas e acessórios que são vendidas separadamente. Como dá pra perceber, elas são muito fotogênicas e dá pra fazer poses infinitas com elas, acho isso o máximo! Não dá vontade de sair comprando um monte? Aliás, o preço delas varia bastante, no Brasil encontrei algumas pelo mercado livre por R$450,00 e no Ebay custam $170,00. Eu não sei se eu teria coragem de comprar pelo Ebay, dá uma dó de deixar essa boneca nas mãos dos correios e elas chegarem danificadas, além da taxa da alfândega e o risco de serem extraviadas...












































Bom, deu pra ver um pouquinho o quanto elas são encantadoras né? Quem não ficou morrendo de vontade de ter uma, que atire a primeira cabeça de boneca kkkkkkk
É isso, até a próxima. Beijoos ;***


P.s: As imagens a que eu usei no post foram todas tiradas do We Heart it, lá tem os créditos nas respectivas imagens também.
xxx

Um comentário:

  1. marco antonio ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...