segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inspiração: Nail arts divertidas

Hello todo mundo!

O post de hoje é com fotos lindas de unhas pra vocês se inspirarem. Eu tenho uma pasta cheia de fotos de unhas que eu vou encontrando na internet e resolvi fazer um post com algumas delas, que aliás eu fiquei louca pra tentar fazer.






























De todas as imagens do post essa é que eu mais gostei *o*































As imagens foram tiradas do google imagens e do We Heart it. Se alguém for dono delas por favor me avisem pra eu dar os créditos. Essas imagens estão guardadas na minha pasta a muito tempo e eu não lembro exatamente de onde foram tiradas.

Espero que gostem! Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...