domingo, 2 de setembro de 2012

Para se inspirar: Unhas Galaxy

Hello amoras! Tô meio atrasada pra postar as unhas da semana, já que a de hoje na verdade é semana passada e eu já fiz outra de glítter kkkkkk. Bom, as unhas de verdade de hoje eu vou deixar pra outro dia, mas posto ainda essa semana.

As unhas que eu escolhi tentar fazer foram as unhas de universo, as minhas não deram muito certo e não ficaram como eu queria mas eu tirei fotos pra mostrar. Também escolhi umas que ficaram bem lindas pra vocês se inspirarem *-* Espero que vocês curtam xD


























A primeira foto não ficou muito nítida e eu estraguei uma unha na hora de limpar, sou dona de fazer isso. Por isso eu sempre corro pra tirar foto assim que eu termino as unhas já que eu acabo estragando sem querer quase sempre rsrsrs. As fotos não ficaram boas, estava mais bonito pessoalmente porque esse glitter que eu usei por cima é da big universo e a base dele tem reflexos azuis e roxos, o que deu um efeito bem legal.
Eu usei um esmalte preto como base, e pra fazer o efeito universo eu pinguei esmalte branco, vermelho e roxo numa esponjinha úmida e fui carimbando nas unhas, depois passei o glitter por cima. Infelizmente o resultado ficou longe do que eu queria ;(

 Achei essas unhas lindas *-* Aí está a diferença enorme entre essas e as minhas kkkkkk Essa tem os desenhos mais definidos.
 Essa eu curti, mas poderiam ter limpado melhor né?


 Perfeita *-*
 Ameeeeeei essa em tons de rosa e roxo OMG!!! (só essa cutícula enorme que me incomodou mas tudo bem hahaha ;p)
























Bom, tem muitas unhas de universo legais na net, basta procurar. E também tem vídeos ensinando. Não coloquei muitas fotos nesse post por que as imagens não são minhas e e eu não sei quem são as autoras dessas unhas, se vocês souberem me falem pra eu dar os créditos ok?

Beijinhos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...