terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas da semana: Brilho de Sereia da Impala

Hello Dolls!

Aqui estou eu com o maior peso na consciência por deixar o blog sem atualizar por tanto tempo :/ Minha falta de inspiração tá uma coisa horrível sabe. Ignorem!

Mas então, o post de hoje tem um esmalte que eu estou amando muito e é o brilho de sereia da impala. É um glitter verde perfeito *-*
Eu não sei o que anda acontecendo comigo que eu tô dando o maior azar com todas as unhas ou nail art que eu resolvo fazer. As três últimas o esmalte deu bolinhas e eu nem fotografei. Com essa eu também não dei muita sorte e o esmalte encheu de bolinhas, como faz? :T

As fotos dessa vez também não ficaram boas, eu tirei foto assim que eu terminei as unhas por que eu sou dona de estragar as unhas logo em seguida. Mas não adiantou muito, ficou ruim mesmo assim D:
                                                                                                                                                                     

























Bom, o esmalte é esse e eu fiquei apaixonada pelo vidrinho *-* Lembra muito light bokeh né? Eu queria um esmalte verde pra usar por baixo no mesmo tom do glitter mas eu não tenho nenhum, então eu usei um azul metálico da Ana Hickmann, que eu deu um contraste bem legal.
                                                                                                                                                                               
























Não dou sorte com esmaltes metálicos, os reflexos deles não costumam ficar muito bonitos e olha que eu tenho vários. Fiquei morrendo de raiva das unhas não terem ficado com uma cobertura uniforme como eu queria T_T Mas azul marinho combina bem com esse glitter #FicaDica PS: essa foto foi a que ficou menos pior x_x                                                                                                                                                            

























(Quando a foto desfocada fica mais bonita que a que tem foco) kkkkkkkkkkkkk

Hmm, então, é isso! Esse post foi mais pra mostrar o glítter e a combinação dele com azul marinho do que pelas unhas em si. Vou fazer mais combinações com ele e prometo tirar fotos melhores e com acabamento melhor também o/

Bjo bjo ;**




Um comentário:

  1. lindo lindo, infelizmente descobri que tenho alergia a esmaltes comuns, fiquei muuuuuuuuuito triste, mas enfim, te desejo a boa sorte que eu n tive, agr sigo a linha hipoalergênicos, rs bjbj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...