quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Testei: Linha Arginina Resist da L'oréal Paris


Hello amoras! Não sou muito de fazer Review de produtos mas quando eu gosto de uma coisa sempre é bom compartilhar xD
Eu já usei os produtos da L'oréal por muito tempo, inclusive tintas de cabelo (são muito boas). Depois de um  tempo usando só L'oréal eu resolvi testar outras marcas, mas recentemente resolvi comprar essa linha que promete fortalecer o cabelo e diminuir a queda.
Bom, eu nunca dei muita importância pros fios de cabelo que eu perdia no banho na hora de lavar, achava a quantidade normal etc. Quando eu comecei a usar essa linha notei uma mudança enoorme na quantidade de fios que caiam. Durante o banho caia uns 3 ou 4 fios no máximo, mesmo desembaraçando o cabelo com o pente e antes caiam muito mais. Como eu estou tomando Pantogar também eu não sabia se era por causa dele ou dessa linha que o cabelo tinha parado de cair, mas eu parei de usar o shampoo e o condicionador da Elséve e o cabelo voltou a cair de novo, ou seja: Essa linha realmente funciona e fortalece o cabelo!
Eu parei de usar porque o meu cabelo está muito ressecado e eu resolvi experimentar outra marca, mas acho que vou comprar de novo. Eu não curto muito cremes para pentear então nem sei falar se são bons ou não mas os cremes de tratamento da L'oreal eu simplesmente amo *-*

Na escala de 0 a 5 eu dou 4 estrelinhas. Só não dou 5 porque não hidratou meu cabelo tanto quanto eu gostaria (shampoo e condicionador), mas isso varia de cabelo para cabelo então...

É isso amoras, quem tiver alguma dica deixe um comentário xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...