terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas da semana: Glitter Pink

Hello amoras!

O post de hoje é cheio de fotos porque eu não consegui escolher qual eu gostei mais hahaha... Eu postei no meu facebook como ''unhas de drag queen do dia'' e  muita gente adorou e na rua também perguntaram qual esmalte eu estava usando kkkk. Mas na verdade, não é um esmalte de glitter, eu usei um esmalte rosa por baixo (o brisas da impala) e joguei o glitter por cima dele antes de secar.

E o resultado foi esse:


























Fotografar glitter não é uma coisa muito fácil, as fotos ficam mais bonitas quando eles estão desfocados e cada foto fica de um jeito (Essa é a que eu postei no face)

























Nessa foto ficou com uma textura meio estranha. É porque eu tive que passar extra brilho pra não ficar saindo o glitter e também porque o glitter sozinho deixa as unhas muito ásperas.


























As drag pira nas unhas purpurinadas kkkkkkk Essas unhas são escandalosamente brilhantes, mais que nas fotos mas ficam super legais ^^ Bom, o único problema é que elas ficam ásperas e não duram muito se você ficar mexendo com produtos de limpeza, etc. Eu achei que o meu cabelo ia ficar cheio de glitter na hora que eu fui tomar banho mas até que nem ficou (porque eu tinha passado extra brilho)kkkkkkk.


























Esse glitter lindo que eu usei, na verdade é daqueles que vem em potinhos, tipo asa de borboleta e é pra maquiagem. Mas ele não é tão fino e não é fácil de fixar na make. Como eu não gostei dele na maquiagem eu testei nas unhas e gostei. Gastei muito pouco pra fazer as unhas e confesso que dava uma dó de desperdiçar de tão lindo que ele é ;-; kkkkkk

É isso meninas, espero que vocês gostem ^^

Beijinhos ;**







2 comentários:

  1. Quee liiindoo *u*

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas , adoro brilho nas unhas :)
    Que tal conhecer e conferir o sorteio que tá rolando lá no blog ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...