domingo, 6 de janeiro de 2013

Esmalte do dia: Trevo da Sorte

Hello amoras! O esmalte de hoje já faz um tempão que eu comprei e é uma cor que eu queria muito. Já é a segunda vez que eu uso mas como a minha câmera tava ruim eu não consegui tirar foto antes :/
Bom, o esmalte é uma cor menta linda, que aliás está super em alta em acessórios, roupas,etc. O nome dele é Trevo da Sorte e é da linha de esmaltes da Eliana ^^


Essa foto com a qualidade meio ruim  foi do dia do amigo secreto de havaianas que a minha sala fez, rsrs. Eu cortei pra mostrar minhas unhas por que elas estavam grandes e lindas e essa foi na primeira vez que usei esse esmalte. *--* As outra duas fotos aqui embaixo são dessa semana e minhas unhas estão menores e na foto ficou com uma cor diferente, mas a cor mais fiel ao esmalte é a primeira.









Bom gentchy, a cor é linda. Quanto ao acabamento, pode deixar que eu mesma falou mal hahahah Eu sou boa pra tirar cutícula e tudo mais, mas na hora de limpar sou um desastre porque eu não tenho muita paciência :( Tô meio enferrujada por ter passado um bom tempo sem cuidar das unhas mas vou melhorar nas próximas postagens e fotos xD.

É isso, beijinhos, xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...