quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas do dia: Splash nails

Oi meninas!

As unhas de hoje eu vi em um tutorial da Michelle Phan e quis tentar fazer, acho que essas unhas ficam bem divertidas e também é possível fazer inúmeros combinações e com várias cores de fundo. Eu optei pelo branco por que foi assim que eu vi, e usei esmaltes nas cores: Rosa, rosa neon, amarelo neon e verde água.
A técnica que eu vi, você pinta a unha de branco, depois dilui o esmalte em removedor de esmalte, molha uma escova de dentes nele e vai espirrando o esmalte nas unhas, aí as bolinhas de esmalte causam esse efeito. Eu não consegui fazer assim, na hora de espirrar os esmaltes eu fiz uma bagunça, então eu só molhei a escova no esmalte e foi dando batidinhas leves nas unhas e ficou assim.



Eu achei legal e bem colorido, mas sem lá, não considero essa ''bagunça'' como nail art, ainda mais vendo
outras unhas com essa técnica que humilham as minhas kkkkkkk. Quanto ao acabamento, eu já disse que não sou boa ;(( Acho que pra ficar perfeito vou gastar umas duas horas limpando cada unha D: Mas um dia eu melhoro. Como o tamanho da foto e grande dá pra ver melhor as imperfeições e eu me cobro muito isso x.x

Mas, quem gostar da ideia e quiser tentar.... Eu peguei umas fotos que encontrei na internet e são lindas, bora conferir?!


 Essa eu achei mais parecida com a minha na escolha das cores ^^
 Essa ficou perfeita, olha esse acabamento :O
Achei essa combinação de cores lindas, mas poderia ter tirado melhor essas cutículas né? rsrsrs

É isso meninas (e meninos).
Beijinhos ^^

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, volte sempre!!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...